1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro Grave!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por saucerP13, 1 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 642)

1. saucerP13

saucerP13 Power Member

Esta situação aconteceu três vezes num dia...

Estou eu tranquilamente a navegar na net (em sites normalissimos:-D, que em principio não passam bicharada) como foi o caso do Techzone e sem mais o computador reinicia e quando volta ao windows aparece a janela: O sistema recuperou de um erro grave!

Já me tinha deparado algumas vezes, em outros computadores, com esta mensagem após o reinicio mas nunca por estar simplesmente a navegar na net.

Quando procuro mais informações sobre o erro encontro isto:

Alguém faz ideia do que poderá ser?

2. xupetas

xupetas Banido

em que temperatura tens o cpu e mb? nao retiraste o cpu á pouco tempo e recolocaste sem massa termica?

3. vascorama

vascorama Power Member

Corre o memtest86

4. Ps1cologo

Ps1cologo Power Member

Boas.

O meu E6300 tambem anda nessas temperaturas, e quando puxo um pouco mais por ele, tipo converter mpg em avi, por exemplo, ele dispara para os 60º/65º

5. saucerP13

saucerP13 Power Member

O computador é novo, tem duas semanas e foi montado na loja. É um E6300 Box.

As temperaturas da board andam pelos 20/23 celsius, já as do CPU oscilam entre os 35/43 celsius, têm sido as temperaturas habituais desde o primeiro dia, achei as temps do CPU um pouco altas mas pelo que tenho lido aqui há muita gente a quem acontece o mesmo com o E6300.

Na primeira vez que o computador reinicou também desconfiei das temperaturas, mas a verdade é que estavam dentro do habitual e sempre que ele reiniciou estava a navegar na net, o que não puxará muito pelo CPU, tenho jogado frequentemente SC Double Agent e não tem havido problemas semelhantes, quando penso que o jogo esse sim puxa pelo pc...

6. Romani48

Romani48 Power Member

as temperaturas ai nao sao problema, estao dentro do normal... talvez a fonte?

7. RE:Nunca vi isso!

Nunca ví esse erro na minha vida!8| Esse erro deve ser um erro muito grave!O computador deve estar com Vírus!!:004: Só sei que nunca ví esse erro!8|

Partilhar esta Página