1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro GRAVISSIMO!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bcbaluga, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 792)

1. bcbaluga

bcbaluga Power Member

Pessoal é o seguinte estava a fazer uma actualizaçao do firmware no meu nokia e65 quando o mesmo parou a meio e o programa deu erro dizendo que tinha que ser encerrado! Agora o telemovel nao liga nem é reconhecido pelo pc ! O que é que faço?

2. userN

userN Power Member

se foi com o programa da nokia, assistência com ele.

3. bcbaluga

bcbaluga Power Member

sim foi com o programa da nokia...nao ha outra soluçao possivel?

4. Necrom

Necrom [email protected] Member

se não consegues ligá-lo para fazer uma formatação nem é reconhecido pelo pc para re-instalares o firmware, não tens outra opção... Desde que não tenha sido algo mais ... "duvidoso", estilo debranding, e esteja na garantia, devem-te resolver isso sem custos (digo eu :p)

5. bcbaluga

bcbaluga Power Member

estava a actualizar o firmware com o programa da nokia para actualizaçoes e aconteceu-me aquilo! Quando ligo ao pc aparece sempre aquele aviso " Dispositivo Usb não reconhecido" :S

6. hipno

hipno Banido

Como já te disseram, vai a nokia..

7. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Há um programa chamado phoenix que talvez desse para recuperar, mas se está na garantia, o melhor é ir à Nokia.

Partilhar esta Página