Erro hardware video

pmunoz

Membro
Ola Forum

Já por 2 ou 3 vezes que este problema tem aparecido no meu portatil ASUS G1S, com a seguinte informação:

Descrição
O problema com o hardware de vídeo fez com que o Windows parasse de funcionar correctamente.
Assinatura do problema
Nome do Evento do Problema: LiveKernelEvent
Versão do SO: 6.0.6000.2.0.0.256.1
ID de Região: 2070
Ficheiros que ajudam a descrever o problema
WD-20080323-2153.dmp
sysdata.xml
Version.txt
Ver uma cópia temporária destes ficheiros
Aviso: Se o problema tiver sido causado por um vírus ou outra ameaça de segurança, abrir uma cópia dos ficheiros pode danificar o computador.
Informações adicionais sobre o problema
BCCode: 117
BCP1: 869894B8
BCP2: 8C869FC0
BCP3: 00000000
BCP4: 00000000
OS Version: 6_0_6000
Service Pack: 0_0
Product: 256_1

Como eu sou im leigo nesta matéria, será que me podem ajudar a decifrar o que causa a avaria e quais as possiveis soluções para o mesmo.

Agradeço desde já toda a ajuda possivel


Cumprimentos FORUM
 
Causa

Em primeiro lugar actualiza os drivers da placa gráfica... vai a www.laptopvideo2go.com para sacar uns recentes.

Se não resolver tens de dar mais detalhes do problema... isso acontece quando fazes o que? Sempre fez? etc...

[]

Ola Muddymind

Desde ja agradeço, a dica em resposta ao meu problema. A causa aparece sempre que estou a jogar o VIRTUAL SKIPPER 5, ou aparece falta de pixels e faixas negras no ecran e ou bloqueia-me o jogo. Na questão de actualizar o driver da placa grafica o meu pc diz que não e necessário, visto a mesma estar actualizada. Tentei fazer manualmente, directamente do fabricante e não me deixa instala-la.

cumprimentos
 
Ola Muddymind