erro - Help!!!

grhbiker

Power Member
Bem ppl o natal começou mal para mim!!! ja ha algum tempo (+- 2 semanas) que esporadicamente aparecia um ecrã azul mas desta vez foi demais!!! o erro que me apareceu foi o seguinte:

*** STOP: 0x000000C2 (0x00000007, 0x00000B8A, 0xE27713A0, 0xE27713A8)BAD_POOL_CALLER

Inicio de cópia de memoria fisica
Copia de memoria fisica concluida. Contacte o administrador do sistema ou o grupo de assistencia tecnica.



mas que porcaria é esta?? depois reiniciei e apareceu-me ainda outro ecrã azul mas desta vez cheio de texto mas outra vez com a cena da copia da memoria fisica!!!

Uma vez arrancou bem mas todos os programas davam erros!!!

Ainda por cima a garantia acabou este mês

Alguem sabe do que será??? disco?? memoria?? agradecia qq ajuda ..

Agora arrancou bem!!!

AXP 1700+ @ 1472Mhz
Maxtor 40GB
Win2000

Please Help!!! e bom natal
 
Eu não tenho muita experiência na deporação de erros, mas quando começa a acontecer em demasia no meu PC, existe um velho comando de Dos muito útil: Format C:, o problema é que tu nem consegues entrar no Windows pelo que eu percebo, o que te impossibilita de fazer quaisquer backups, espero que outro utilizador te possa ajudar mais.
 
Originally posted by grhbiker
Epá consigo entrar no windows (hoje ao 3 reset)!!!

Format c: ainda é cedo para pensar nisso:P mas obrigado pela resposta;)

escuzas de fazer format c: poix tenho colegas meus com esses blue screens e até eu proprio ja tive e isso n vai lá com formats é assim tenho um colega meu k é o _PrEdAt0r_ que trocou a memoria e fikou resolvida a questão e tenho outro k é o KosmiK k tb trocou a memoria e continua na mesma até de processador já trocou e continua na mesma, esses erros podem ter varias causas desde a Bios até ao processador :D

[]'z :003:
 
No teu caso eu diria q poderá ser problema de memória RAM.
Blue Screen é do pior!!
N te posso garantir do q seja, é uma questão de experimentares outra memória e veres no q dá
:003: :003: