Erro Htc P3600

Hannibal King

Power Member
Boas o meu htc p3600 alguns dias para ca tem me dado o seguinte erro
''Unidentified USB device:
Enter the name of the device driver for this device. For information, see the device manufacture's documentation...'' depois da me duas opcçoes ok ou cancel.

alguem sabe o que posso fazer?
 
Boas o meu htc p3600 alguns dias para ca tem me dado o seguinte erro
''Unidentified USB device:
Enter the name of the device driver for this device. For information, see the device manufacture's documentation...'' depois da me duas opcçoes ok ou cancel.

alguem sabe o que posso fazer?

Boas , primeiro faz um soft reset no pda. Se não resultar reinstala o activesync.



cumps
azzancha
 
''Boas, coloca a stylus'' - o que e o stylus? (na tanga) para quem nao sabe stylus - e ''a caneta do pda'' Obrigado espero que isso me ajude amanha dou noticias.
 
Última edição:
Boas depois de ter resolvido o problema da mensgem de erro surgio me outro erro, que é o seguinte que é de nao conseguir aceder a net nem ao msn alguem sabe como resolvo isto?
 
Contacta a operadora e pede a configuração do telemovel que eles dão, ou enviam sms.

Eu tenho um P3300 e foi configurado assim, de qualquer forma existem foruns com tutoriais para a configurares isso ( penso que aqui no forum não está nenhum post com isso.)
 
Contacta a operadora e pede a configuração do telemovel que eles dão, ou enviam sms.

Eu tenho um P3300 e foi configurado assim, de qualquer forma existem foruns com tutoriais para a configurares isso ( penso que aqui no forum não está nenhum post com isso.)


Já contatei pessoalmente e nao souberam fazer nada.
 
Back
Topo