1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro Htc P3600

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Hannibal King, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1101)

1. Hannibal King

Hannibal King Power Member

Boas o meu htc p3600 alguns dias para ca tem me dado o seguinte erro
    ''Unidentified USB device:
    Enter the name of the device driver for this device. For information, see the device manufacture's documentation...'' depois da me duas opcçoes ok ou cancel.

alguem sabe o que posso fazer?

2. azzancha

azzancha Power Member

Boas , primeiro faz um soft reset no pda. Se não resultar reinstala o activesync.

cumps
    azzancha

3. Hannibal King

como faço isso do soft reset no pda se o tive hoje podes me ajudar?

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, coloca a stylus no orifício em baixo entre o USB e o InfraRed e depois é só premires um pouco que ele faz o soft reset ;)

Cmps

5. Hannibal King

''Boas, coloca a stylus'' - o que e o stylus? (na tanga) para quem nao sabe stylus - e ''a caneta do pda'' Obrigado espero que isso me ajude amanha dou noticias.

Última edição: 22 de Agosto de 2008
  6. Hannibal King

Boas depois de ter resolvido o problema da mensgem de erro surgio me outro erro, que é o seguinte que é de nao conseguir aceder a net nem ao msn alguem sabe como resolvo isto?

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, tens tudo configurado?

Cmps

8. Hannibal King

Configurado acho que sim! Como e que tens configurado tu? A minha configuraçao está em origem.

9. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, eu não tenho configurado porque não tenho PDA mas se não dá a Internet nem o MSN só pode ser isso, que tal ligares para a tua operadora e pedires as configurações?

Cmps

10. Hannibal King

Já fiz isso, eles disseram para por de origem, mesmo o wireless tambem nao dá. Alguma solução?

11. executive

executive Power Member

Contacta a operadora e pede a configuração do telemovel que eles dão, ou enviam sms.

Eu tenho um P3300 e foi configurado assim, de qualquer forma existem foruns com tutoriais para a configurares isso ( penso que aqui no forum não está nenhum post com isso.)

12. Hannibal King

Já contatei pessoalmente e nao souberam fazer nada.

13. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, deixo te aqui um site com as configurações:

Aqui

Cmps

14. Hannibal King

Muito obrigado.

Partilhar esta Página