1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro inesperado no Outlook 2007

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por eXtr3me_07, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3093)

1. eXtr3me_07

eXtr3me_07 Power Member

Boas pessoal, nos ultimos tempos o outlook ao mandar mails tem me dado este erro[​IMG]

mas o engraçado é que este erro só me aparece quando mando mails para nomes isoladamente, se mandar apenas para os grupos de pessoas, manda na boa, andei a pesquisar aqui em fóruns e já fiz várias coisas como apagar as caixas de itens enviados e eliminados e nada faz acabar com este erro.. poderá ter sido de uma actualização do Vista o começo deste erro mas gostava que me ajudassem como resolvê-lo:004:..
    Abraço..

2. Boleador

Boleador Power Member

Boas!

Tenta fazer novas actualizações ao Windows!
    Tenta um ponto de restauro para antes dessa actualização!
    Desinstala e volta a instalar o programa!

3. paraai5

paraai5 Power Member

Experimenta apagar esse perfil de Outlook e criar um novo, ou então desinstalar e voltar a instalar o mesmo.

4. eXtr3me_07

eXtr3me_07 Power Member

Apagar o perfil? explica-me como se fosse muito burro..sff

5. Boleador

Boleador Power Member

Para enviares e-mail's tens que ter um perfil(conta) configurado, logo o que o paraai5 disse foi para configurares novamente a conta que utilizas no "Outlook".

6. paraai5

paraai5 Power Member

Boas

Não estou a trabalhar no 2007, mas no 2003 vais ao painel de control /mail / perfis.

Apagas o que lá está e crias um novo, depois configuras novamente a tua conta de email.

Penso que no 2007 deve ser igual.

7. eXtr3me_07

eXtr3me_07 Power Member

boas, já fiz tudo o que diz aqui, e nada, continua a dar o erro, já desinstalei, corri o cleaner, fui ao regedit apagar tudo o que havia de outlook, e voltei a instalar, apaguei o perfil, voltei a fazer outro e quando vou mandar para grupos, puff, erro inesperado, se mandar a um contacto apenas manda na boa...será dos grupos?

Partilhar esta Página