Erro inesperado no Outlook 2007

eXtr3me_07

Power Member
Boas pessoal, nos ultimos tempos o outlook ao mandar mails tem me dado este erro
f_Semttulom_24e7522.jpg


mas o engraçado é que este erro só me aparece quando mando mails para nomes isoladamente, se mandar apenas para os grupos de pessoas, manda na boa, andei a pesquisar aqui em fóruns e já fiz várias coisas como apagar as caixas de itens enviados e eliminados e nada faz acabar com este erro.. poderá ter sido de uma actualização do Vista o começo deste erro mas gostava que me ajudassem como resolvê-lo:004:..
Abraço..
 
Boas pessoal, nos ultimos tempos o outlook ao mandar mails tem me dado este erro...

....mas o engraçado é que este erro só me aparece quando mando mails para nomes isoladamente, se mandar apenas para os grupos de pessoas, manda na boa, andei a pesquisar aqui em fóruns e já fiz várias coisas como apagar as caixas de itens enviados e eliminados e nada faz acabar com este erro.. poderá ter sido de uma actualização do Vista o começo deste erro mas gostava que me ajudassem como resolvê-lo:004:..
Abraço..

Boas!

Tenta fazer novas actualizações ao Windows!
Tenta um ponto de restauro para antes dessa actualização!
Desinstala e volta a instalar o programa!
 
Boas

Não estou a trabalhar no 2007, mas no 2003 vais ao painel de control /mail / perfis.

Apagas o que lá está e crias um novo, depois configuras novamente a tua conta de email.

Penso que no 2007 deve ser igual.
 
Boas

Não estou a trabalhar no 2007, mas no 2003 vais ao painel de control /mail / perfis.

Apagas o que lá está e crias um novo, depois configuras novamente a tua conta de email.

Penso que no 2007 deve ser igual.

boas, já fiz tudo o que diz aqui, e nada, continua a dar o erro, já desinstalei, corri o cleaner, fui ao regedit apagar tudo o que havia de outlook, e voltei a instalar, apaguei o perfil, voltei a fazer outro e quando vou mandar para grupos, puff, erro inesperado, se mandar a um contacto apenas manda na boa...será dos grupos?
 
Back
Topo