Erro instalação _ubuntu 8.10

jonasss

Power Member
boas pessoal, eu sakei a imagem do Ubuntu 8.10 (.ISO). Quando arranco pelo CD ele pede pa esolher a lingua , depois faço "Instalar Ubuntu" mas depois ele "impanca" aqui, portanto nem a instalação faço.
 
boas pessoal, eu sakei a imagem do Ubuntu 8.10 (.ISO). Quando arranco pelo CD ele pede pa esolher a lingua , depois faço "Instalar Ubuntu" mas depois ele "impanca" aqui, portanto nem a instalação faço.
Logo no inicio do splash faz a combinação de teclas ALT+F1. E tira uma foto quando o sistema bloquear.

Este novo ubuntu deu alguns problemas na gravação de cds e por vezes é preciso esperar bastante tempo para o sistema arrancar pelo cd. No meu caso precisei cerca de um quarto de hora só para arrancar do CD...
 
Fazes boot normal pelo CDROM/DVD

1º Escolhes a Língua
2º Com a primeira opção seleccionada "Experimentar o Live CD...." carrega em F6
3º Aparecerá uma linha no final da tela com os parâmetros de arranque do kernel, utiliza a tecla LEFT para posicionares o ponteiro sobre quiet splash e apaga depois fazes ENTER para arrancar com esses parametros
 
Logo no inicio do splash faz a combinação de teclas ALT+F1. E tira uma foto quando o sistema bloquear.

Este novo ubuntu deu alguns problemas na gravação de cds e por vezes é preciso esperar bastante tempo para o sistema arrancar pelo cd. No meu caso precisei cerca de um quarto de hora só para arrancar do CD...

ele empanca quando começa a fazer o "loading" , a barra anda um bocadinho , depois para e fica assim ...
 
Back
Topo