1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro instalação _ubuntu 8.10

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por jonasss, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 787)

1. jonasss

jonasss Power Member

boas pessoal, eu sakei a imagem do Ubuntu 8.10 (.ISO). Quando arranco pelo CD ele pede pa esolher a lingua , depois faço "Instalar Ubuntu" mas depois ele "impanca" aqui, portanto nem a instalação faço.

2. Utiliza as opções avançadas e remove os parametros quiet splash da linha de arranque para saberes onde ele encrava e talvez porquê.

3. jonasss

jonasss Power Member

Onde tenho acesso ás opcces avançadas ?

4. Logo no inicio do splash faz a combinação de teclas ALT+F1. E tira uma foto quando o sistema bloquear.

Este novo ubuntu deu alguns problemas na gravação de cds e por vezes é preciso esperar bastante tempo para o sistema arrancar pelo cd. No meu caso precisei cerca de um quarto de hora só para arrancar do CD...

5. Fazes boot normal pelo CDROM/DVD

1º Escolhes a Língua
    2º Com a primeira opção seleccionada "Experimentar o Live CD...." carrega em F6
    3º Aparecerá uma linha no final da tela com os parâmetros de arranque do kernel, utiliza a tecla LEFT para posicionares o ponteiro sobre quiet splash e apaga depois fazes ENTER para arrancar com esses parametros

6. jonasss

jonasss Power Member

ele empanca quando começa a fazer o "loading" , a barra anda um bocadinho , depois para e fica assim ...

7. jonasss

jonasss Power Member

eu fiz isso , depois aparece umas cenas a passar mas ele fica parado numa linha ***** !! :(

Partilhar esta Página