1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ERRO INSTALAÇÃO| Battle of Middle Earth 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por [email protected], 21 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 722)

1. M@D

[email protected] Power Member

Boas
    Decidi instalar um jogo que tinha já não jogava há muito tempo. Battle of Middle Earth 2
    Eu meto o cd meto para instalar e tudo okay, mas chega a um momento em que da um erro:
    "A problem occurred when trying to transfer the file
    'F: \data\movies\cs52.vp6' from the media. Do you want to retry to copy the file, or cancel the installation?"

Fazem ideia do que possa fazer ?
    Eu quero mesmo voltar a jogar esta reliquia mas nao consigo mesmo jogar :/

Cumpz e muito agradecido
    [email protected]

Ps- Fui ver ao cd e no directorio está o ficheiro está lá..

2. jfmc00

jfmc00 Banido

Boas, será o cd que está danificado? tenta limpar bem e exprimenta de novo, senão tenta fazer um *.iso pode ser que com uma drive virtual funcione!

3. M@D

[email protected] Power Member

Primeiro quero agradecer muito pela rapida resposta :)

É bem possivel que esteja um pouco riscado, limpei o cd e deu no mesmo, como é que posso fazer uma iso do cd ? Pode ser com isto do ISO Recorder ? http://pt.kioskea.net/faq/157-criar-uma-imagem-iso

Muito obrigado novamente pela ajuda :D

Ps- Vi na net que uma pessoa com este erro, ela copiou um ficheiro vp6 alterou-lhe o nome e meteu no directorio assim a instalaçao continua. Acho que este ficheiro é só de video portanto depois tento tambem isto :p

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Podes usar o cdburner xp que é grátis e pequeno download.
    Depois de instalado escolhes a opção "copiar disco" e na parte de baixo da nova janela (onde diz destino) escolhes disco rigido (em vez da unidade de cd/dvd) e dás um nome à imagem.

Depois podes usar o daemon tools para criar uma drive virtual e tentas instalar.

Podes ainda tentar copiar o cd todo para o disco e instalar dai. (se bem que com o erro que referes leva a crer que seja mesmo problema no cd)

Partilhar esta Página