1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro instalar service pack 2 office 2003

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bestpulga, 1 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1615)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. bestpulga

bestpulga Power Member

ola
    eu tenho o office 2003 5 em 1 by Varetas
    agr fui para actualizar para service pack 2 e quando vai a instalar diz instalaçao concluida sem exito
    em vez de ser pelo office update fiz o download do ficheiro mesmo que era para instalaçoes para que nao tem o disco do office
    tentei instalar e diz que a "versao ecncontrada nao e a esperada para a instalaçao"
    tentei tirar o ficheiro de instalaçao que e para instalar com o cd original inserido na drive e deu o mesmo erro.,

alguem consegur ajudar?
    obrigado

2. Seavoices

Seavoices Power Member

A tua Key não é válida para instalação!

3. bestpulga

bestpulga Power Member

obrigado pela resposta mas a minha key do windows e valida sera que a key do office e uma diferente? n me parece que seja disso mas....
    obrigado

4. TerraMex

TerraMex Power Member

isso é mesmo incompatibilidade entre versões ,
    parecendo que não, mas há várias versões do mesmo Office,
    especialmente se tiveres versões em línguas diferentes, os updates podem não dar,
    já tive esse problema quando estava com o Office XP e o tentei actualizar -> recusava-se com esse mesmo erro, agora com o 2003 ainda não tive problemas.

posso garantir (pela minha experiência) que não é das keys, mas sim das versões.
    (keys originais e dar o mesmo erro)

5. bestpulga

bestpulga Power Member

pois bem me parecia entao tou a ver que tou frito e nao vou conseguir fazer a actualizaçao!

6. eXcept

eXcept Power Member

a Key do Windows não tem nada a ver com a Key do Office

7. LeeMan

LeeMan Power Member

Versões do office 2003?

Ha muitas mesmo. Além das Sp1 Sp2, há versões intermédias...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página