Erro instalar windows xo no macbook

itman

Membro
Boas noites
já tive o windows instalado. Mas agora quero apagar o que tenho e instalar de novo.
Tal como refiro no topico, estou com um problema quando corro o bootcamp (1.1) e tento instalar o windows xp.

crio a partição,começa a instalaçao normalmente, começa a copiar os ficheiros de instalação, tudo correcto e quando reinicia o mac para depois instalar os ficheiros copiados do CD, não arranca e dá uma mensagem de erro a dizer isso mesmo, devido a um ficheiro "hal.dll" estar danificado.

Já tentei instalar em FAT, em NTFS, já fiz tudo e mais alguma coisa, tenho estado a uma semana toda a tentar instalar a o windows e nao consigo. ajudem

Precisa-se ajuda, se alguem puder ajudar agradeço.
 
Épa eu nunca instalei o windows. mas tenta arranjar o bootcamp 1.2

Destruir completamente a particção que tens do windows, e tentar de novo.

é a unica coisa que te posso dizer.

Desculpem este desabafo, mas pareçe que o windows até em macs dá problemas.
 
Agradeço desde já a ajuda mas já consegui instalar o xp, tive que reinstalar o mac os x novamente (colocando o cd no arranque e carregar na tecla C, para quem não sabe, como eu tb não sabia ;( ) e apagar a partição do windows xp com o bootcamp.
O que reparei com o bootcamp 1.2 é que:
1) fazer uma actualização de firmware
2) Actualizar o Os X
3) correr o bootcamp
penso que assim não há qualquer problema na instalação do windows xp.
Pois fiz isso num outro mac, com o mm cd do xp que deu erro e não houve qq problema…
 
tenho um problema parecido...
eu instalei o boot e o windows sem erros mas acho q fiz erro de dar 40g ao windows e 40 ao mac agora qd estou no mac nao consigo passar dados ou pastas pro windows diz q esta protegido... e sei q em outros pc nao da esse erro... ha forma segura de voltar a fazer a repartiçao? e acho q nao vou utilizar taoto o windows como o mac por isso queria dar mais espaço ao mac...
alguem me pode ajudar? sou mt principiante no macbook tenho medo de fazer asneiras...
obrigado
 
esse erro deu-me algumas 3 ou 4 vezes a quando da instalação do XP..formatei...reformatei...recuperei e nada...a solução passou por apagar a partição NTFS, a quando da instalação do próprio Windows, e criar uma com um tamanho diferente (diferi de um mega) e funcionou..
 
Back
Topo