1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro instalar windows xo no macbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por itman, 9 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3758)

1. Boas noites
    já tive o windows instalado. Mas agora quero apagar o que tenho e instalar de novo.
    Tal como refiro no topico, estou com um problema quando corro o bootcamp (1.1) e tento instalar o windows xp.

crio a partição,começa a instalaçao normalmente, começa a copiar os ficheiros de instalação, tudo correcto e quando reinicia o mac para depois instalar os ficheiros copiados do CD, não arranca e dá uma mensagem de erro a dizer isso mesmo, devido a um ficheiro "hal.dll" estar danificado.

Já tentei instalar em FAT, em NTFS, já fiz tudo e mais alguma coisa, tenho estado a uma semana toda a tentar instalar a o windows e nao consigo. ajudem

Precisa-se ajuda, se alguem puder ajudar agradeço.

2. Fork

Fork What is folding?

Épa eu nunca instalei o windows. mas tenta arranjar o bootcamp 1.2

Destruir completamente a particção que tens do windows, e tentar de novo.

é a unica coisa que te posso dizer.

Desculpem este desabafo, mas pareçe que o windows até em macs dá problemas.

3. JedWar

JedWar Power Member

Experimenta uma formatação completa e não rápida, e saca o bootcamp 1.2 !!!

4. bruno_eg

bruno_eg Banido

Cheira-me que o CD do windows não está muito famoso. Já tentaste instalar noutro PC ?

5. Agradeço desde já a ajuda mas já consegui instalar o xp, tive que reinstalar o mac os x novamente (colocando o cd no arranque e carregar na tecla C, para quem não sabe, como eu tb não sabia ;( ) e apagar a partição do windows xp com o bootcamp.
    O que reparei com o bootcamp 1.2 é que:
    1) fazer uma actualização de firmware
    2) Actualizar o Os X
    3) correr o bootcamp
    penso que assim não há qualquer problema na instalação do windows xp.
    Pois fiz isso num outro mac, com o mm cd do xp que deu erro e não houve qq problema…

6. tenho um problema parecido...
    eu instalei o boot e o windows sem erros mas acho q fiz erro de dar 40g ao windows e 40 ao mac agora qd estou no mac nao consigo passar dados ou pastas pro windows diz q esta protegido... e sei q em outros pc nao da esse erro... ha forma segura de voltar a fazer a repartiçao? e acho q nao vou utilizar taoto o windows como o mac por isso queria dar mais espaço ao mac...
    alguem me pode ajudar? sou mt principiante no macbook tenho medo de fazer asneiras...
    obrigado

7. liquido

liquido Power Member

esse erro deu-me algumas 3 ou 4 vezes a quando da instalação do XP..formatei...reformatei...recuperei e nada...a solução passou por apagar a partição NTFS, a quando da instalação do próprio Windows, e criar uma com um tamanho diferente (diferi de um mega) e funcionou..

Partilhar esta Página