1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

erro instalar winxp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por R4E, 12 de Dezembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 626)

1. R4E

R4E Suspenso

ois

ando aqui ás aranhas com o pc do meu pai, o que se passa é ou era o seguinte:

andava sempre a dar erros com ecrã azul (winXP) e desligava-se assim sem mais nem menos após o ecrã, dava ume rro num tal tcpip.sys, resolvi formatar o bicho, formatei o disco, e o windows começa a copiar ficheiros, quando vai na parte de fazer reboot, quando vai para iniciar o windows aparece "Falta NTLDR. Crtl+Alt+Del para reiniciar" já formatei o disco outra vez e continua na mesma... alguem sabe o que se estáa passar?

cumps

2. vascorama

vascorama Power Member

Eu percebo pouco desses codigos mas acho que isso tem a haver com a placa de rede.

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

Verifica se o cd está ok.
    Testa as memórias e o disco.

4. melSpeedl.ine

melSpeedl.ine Power Member

s antes dava ecrã azuis... e agora sempre que instalas o XP d novo... fica tudo direitinho e depois aparece-t o ntldr... cheira-me a disco.. ou a memorias fritas...

verifica s o teu disco não tem sectores danificados... e aproveita faz um RAMtest á tua memória... depois disso podemos passar para o patamar seguinte - isto s esta solução não der em nada

5. R4E

R4E Suspenso

memoria ou disco, um destes era, já funciona, troquei as memorias, e fiz um check ao disco com software da marca, aquele teste de encher o disco de 0's... agora já funciona.

cumps

6. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

na instalação do xp da para ver se as memorias estão boas ou não, pois é muito sensivel a erros de memoria................

Testa com o memtest.................

7. R4E

R4E Suspenso

a pena, é que a mem k lá estava quando não funcionava, era uma kingston com chips Infineon =|

8. R4E

R4E Suspenso

Partilhar esta Página