1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro instalar XP mas Ubuntu não

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Joaonice, 21 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 739)

1. Joaonice

Joaonice Power Member

boa tarde . O meu problema é o seguinte :

de um dia para o outro a minha instalaçao do xp deu o berro (nc vou perceber pk) so conseguia entrar em modo de segurança . Tentei reinstalar e aparece-m ecra azul a dizer k ocorreu um erro fatal para verificar s o meu disco n tem virus ... para fazer um scan disk .. bla bla bla .
    tentei instalar o ubuntu e deu na boa !! o k pode ser ? o disco ? uma placa d memoria RAM lixada ? a grafica ? ou nada disso ? ja tentei de tudo e nao ta facil ... se alguem puder ajudar agradeço

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Já tentaste com outro cd de instalação do windows ?

3. Joaonice

Joaonice Power Member

ja tentei c o cd do professional ... home .... media center ... ate ja fiz + k uma copia para cada um e nada ... sp o mm erro .. :|

4. Ricmann

tenta ser um pouco mais explícito: pões o cd do xp na drive, reinicias o pc, vai aparecer uma mensagem do tipo "press any key to boot from cd ..." .
    acontece-te isto certo?
    em que momento é que surge a mensagem a dizer erro fatal?

5. Joaonice

Joaonice Power Member

sim, aparece a dizer para carregar em ***** tecla para arrancar a partir do cd . ate ai tudo bem . carrego e aparece o normal . akele ecra azul c as cenas a carregar em baixo . kd isso acaba é k da o erro ... n sei s m fiz entender

6. Ricmann

aparece a mensagem "inspecting your computer hardware" ou coisa queo valha?
    se falhar nesta fase pode ser problema de hardware.
    se tiveres dois módulos de ram experimenta tirar um e instalar o windows.
    caso ocorra o mesmo erro troca a ram e tenta instalar.
    se o problema persistir pode significar problema do hdd.

7. Hugo206Quik

Hugo206Quik Power Member

o mais provavel é ser ram...
    poe apenas uma memoria que tenhas a certeza que está boa..

Partilhar esta Página