Erro Internet Explorer

__IRON__

Power Member
Vejam lá se mais alguém têm este erro. Já começo a ficar passado com o WIN XP!!!

Entro no Internet explorer e até à uns dias atrás sempre tudo normal.

Ontem reparei que em alguns sites as letras ficam exageradamente grandes. Por exemplo aqui no fórum as letras ficam para ai com tamanho n.º 24. Que porra será esta?

No internet explorer está uma opção para o tipo de letra mas nao está para o tamanho.

E só me aparece esse erro em aguns sites como o da UNREAL por exemplo.
 
Já tentaste internet explorer-» ver-» tamanho do texto?
Ou então Opera, porém alguns sites são tão engraçadinhos que quando se tenta entrar eles mandam o Opera abaixo>(
 
Originally posted by CrONiK
BoaS Maneiras de resolver o problema, e boa maneira de F*** os discos :P

[]'z :003:

Infelizmente desde que estou com o PC que está agora na assinatura já tive de instalar o SO 3 vezes de raiz porque ao fim de pouco tempo começa a dar problemas malucos. O meu anterior processador AMD DURON 600 nunca me deu tanto problema a estabilizar como este.

Já agora essa de f**** o disco deves estar a gozar com o pagode!!! Então o Disco não serve para copiar / apagar e armazenar informação? Em que é que a instalação do SO danifica o Disco?
 
Originally posted by P4rthen0n
Não deixa de ser uma opção, mas se tavas numa de reinstalar mais valia teres reinstalado o internet explorer:P :P

Infelizmente para além deste pequeno problema começaram a aparecer outros como o PC levar 10 minutos para encerrar e outros erro malucos por isso optei pela solução radical.
 
Back
Topo