1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Erro Internet Explorer

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por __IRON__, 2 de Dezembro de 2002. (Respostas: 19; Visualizações: 688)

1. __IRON__

__IRON__ Power Member

Vejam lá se mais alguém têm este erro. Já começo a ficar passado com o WIN XP!!!

Entro no Internet explorer e até à uns dias atrás sempre tudo normal.

Ontem reparei que em alguns sites as letras ficam exageradamente grandes. Por exemplo aqui no fórum as letras ficam para ai com tamanho n.º 24. Que porra será esta?

No internet explorer está uma opção para o tipo de letra mas nao está para o tamanho.

E só me aparece esse erro em aguns sites como o da UNREAL por exemplo.

2. __IRON__

__IRON__ Power Member

Também me parece que sim. :)

3. jfbbms

jfbbms Power Member

4. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Se queres trocar de "Explorer" por mim metes o Netscape ou o Opera se queres continuar com o Internet Explorer da MS tenta fazer o Upgrade do Internet Explorer SP1 em www.microsoft.com

[]'z :003:

5. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Já tentaste internet explorer-» ver-» tamanho do texto?
    Ou então Opera, porém alguns sites são tão engraçadinhos que quando se tenta entrar eles mandam o Opera abaixo>(

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

View -> Text Size...

7. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Fazendo render o meu peixe também... Netscape 7! Simplesmente o melhor!
    www.netscape.com :)

8. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

btw..... o netscape ñ é bazeado no mozila?

9. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Não faço a mínima, mas sei que ja tive o Opera instalado e se o opera é bom, o Netscape é muito muito muito bom! 5 ESTRELAS! :D

10. CrONiK

Já agora querendo tb fazer render o meu Peixe IE 6 SP1, ou então o Netscape 7.

11. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Cronik, Netscape já eu referi ;)
    Mas vejo que partilhas da minha opinião... :D

12. CrONiK

Ya eu sei mas tb queria fazer render o meu peixinho :P

13. __IRON__

__IRON__ Power Member

Instalei o XP de novo. Resolvi a questão!!!!

14. CrONiK

BoaS Maneiras de resolver o problema, e boa maneira de F*** os discos :P

15. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Não deixa de ser uma opção, mas se tavas numa de reinstalar mais valia teres reinstalado o internet explorer:P :P

16. __IRON__

__IRON__ Power Member

Infelizmente desde que estou com o PC que está agora na assinatura já tive de instalar o SO 3 vezes de raiz porque ao fim de pouco tempo começa a dar problemas malucos. O meu anterior processador AMD DURON 600 nunca me deu tanto problema a estabilizar como este.

Já agora essa de f**** o disco deves estar a gozar com o pagode!!! Então o Disco não serve para copiar / apagar e armazenar informação? Em que é que a instalação do SO danifica o Disco?

17. __IRON__

__IRON__ Power Member

Infelizmente para além deste pequeno problema começaram a aparecer outros como o PC levar 10 minutos para encerrar e outros erro malucos por isso optei pela solução radical.

18. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Se ja tinhas outros problemas com o SO, foi a melhor opção que tomaste foi limpar o gajo e meter tudo de raíz.
    Biba ao XP! :D

19. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

View - Text Size
    Pode ser uma boa e fácil maneira de resolveres isso, mete em medium ou no q tu kiseres

:003:

Partilhar esta Página