Erro IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

umk

Membro
Recentemente comprei o modem xavi da cilx. Este modem trás uma pen de wireless. Instalei o modem como era devido e a pen também mas surgiu um problema. Quando actualisei o meu os (windows xp) para o service pack 2 começou a surgir um erro (IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL - 0x0A). Fiz uma pesquisa na microsoft e lá dizem pa contactar o fornecedor. Convencido com a informação telefonei para a clix a qual disse que não podia resolver o problema pois era necessário um técnico. Agr tenho o pc sempre que inicia a dar-me este erro a não se retirar a pen da clix. Alguém sabe como arranjar isto?
 
Dá erro quando ligo o computador e a pen da clix está liga (Xavi wave Xw501B) e também quando faço o scan da microsoft no windows live onecare.
 
Erro que ocorre é o mesmo e eu tenho a pen ligada pois, necessito dela porque o scan que a microsoft faz é online e só consigo ter internet quando a pen está ligada. O meu problema é que o computador corre algumas coisas sem dar erro outras dá-me este erro. Este scan da microsoft é um exemplo como é também o de quando inicio o windows.
_jr- cm faxo para seleccionar o crash dump para ser analizado pelo WinDbg?
 
Acho que o problema que estou a ter tem que ver com algum programa que quando é executado provoca este erro. Por isso é que quando faço o scan o erro acontece. Isto é uma especulação porque não faço a menor ideia de como reparar isto.
 
acontece-me o mesmo

Boas, comprei em dezembro de 2007 o kit wireless da clix, vinha o router da xavi e o dongle XW501B, instalei esta porra...mas apareceme o tal ecran azul com o erro IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL quando inicio o windows, e por vezes quando estou a utilizar a net...

Alguem por misericordia tirem-me desde pesadelo...já tive alguns precalços com a clix...não queria mais um...

Alguem tem drivers mais actualizados? ou antigos? solução?:005:>(:005::sad:

thanks people
 
Back
Topo