1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por umk, 22 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2542)

1. umk

umk

Recentemente comprei o modem xavi da cilx. Este modem trás uma pen de wireless. Instalei o modem como era devido e a pen também mas surgiu um problema. Quando actualisei o meu os (windows xp) para o service pack 2 começou a surgir um erro (IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL - 0x0A). Fiz uma pesquisa na microsoft e lá dizem pa contactar o fornecedor. Convencido com a informação telefonei para a clix a qual disse que não podia resolver o problema pois era necessário um técnico. Agr tenho o pc sempre que inicia a dar-me este erro a não se retirar a pen da clix. Alguém sabe como arranjar isto?

2. _jr

_jr Power Member

upgrade ou downgrade do driver do modem....ou, podes pegar o crashdump e analisar com o windbg :-)

3. the_killer

the_killer Power Member

só da erro com a pen ligada?

experimenta drivers + actualizados

4. umk

umk

Dá erro quando ligo o computador e a pen da clix está liga (Xavi wave Xw501B) e também quando faço o scan da microsoft no windows live onecare.

5. the_killer

the_killer Power Member

isso são drivers da pen

quando te da o erro no site,
    tens a pen desligada?
    o erro é o mesmo ?

6. umk

umk

Erro que ocorre é o mesmo e eu tenho a pen ligada pois, necessito dela porque o scan que a microsoft faz é online e só consigo ter internet quando a pen está ligada. O meu problema é que o computador corre algumas coisas sem dar erro outras dá-me este erro. Este scan da microsoft é um exemplo como é também o de quando inicio o windows.
    _jr- cm faxo para seleccionar o crash dump para ser analizado pelo WinDbg?

7. umk

umk

Acho que o problema que estou a ter tem que ver com algum programa que quando é executado provoca este erro. Por isso é que quando faço o scan o erro acontece. Isto é uma especulação porque não faço a menor ideia de como reparar isto.

8. jonhy_doe

jonhy_doe Power Member

acontece-me o mesmo

Boas, comprei em dezembro de 2007 o kit wireless da clix, vinha o router da xavi e o dongle XW501B, instalei esta porra...mas apareceme o tal ecran azul com o erro IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL quando inicio o windows, e por vezes quando estou a utilizar a net...

Alguem por misericordia tirem-me desde pesadelo...já tive alguns precalços com a clix...não queria mais um...

Alguem tem drivers mais actualizados? ou antigos? solução?:005:>(:005::sad:

thanks people

Partilhar esta Página