1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro irritante no vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Frankas, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 777)

1. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

Boas,
    eu no meu vista, de pouco em poucos minutos, sempre que abro por exemplo o meu computador, ou clico em alguma pasta/ficheiro com o botão direito do rato, por exemplo para apagar, aparece me este erro:

já alguém teve este problema? é que isto como faz reiniciar o explorer, apaga me tudo o que eu tava a fazer...
    o que eu posso fazer? eu ja cliquei em "procurar online..." mas não acontece nada...:'(

Cumps

Última edição: 4 de Dezembro de 2007
  2. defunctum

defunctum Power Member

.....facil....instala antes o xp!!!!:)

3. nelsondac

nelsondac Power Member

deixa-te estar que erros daqueles são raros no XP... ou vais dizer que nunca tiveste deste tipo de erros?

olha eu até te ajudava mas é como te digo, se sempre usei XP e a cada passo tenho erros desses, muito menos sei com o VISTA que nunca usei...

4. GDXRulez

GDXRulez Power Member

pois, pois vais longe...

Código de exceção c0000005 é resultado de "Data execution prevention" (DEP).
    O DEP existe em TODAS as edições do Windows, e é um conjunto de SET do software e Hardware implementado nos sistemas para prevenir de códigos maliciosos.

Devido a alguma instalação ou config k tenhas feito, o Vista pensa que estas aplicações são maliciosas e quebra-lhes o seguimento.

Lembra-te quando é que começou a acontecer isso, foi um programa que instalaste na altura, ou configuraste no momento. DICA: O programa travalhava quando\com\ou no explorador do windows (e são uma grande parte deles)

Se souberes qual é o programa, desinstala-o e volta a instalar, PODE ser que funcione.
    Pode ser resultado tambem de uma actualização do windows update (acontece!)

Se n conseguires a unica solução é reinstalares o SO!

fica bem :)

5. Frankas

6. Kamipt

Kamipt Power Member

Já fizeste actualizações?
    Na instalação base tinha um problema idêntico, sempre que queria usar o open/abrir com a tecla do lado direito do rato dentro do windows explorer ele dava esse erro, desapareceu com alguma das actualizações.

7. ShadeX

ShadeX Power Member

O DEP só existe pós XP SP2. E se a intenção foi boa, a implementação foi uma m***a para não variar...

Precisamente. Mais algum programa engraçadinho a instalar uma shell extension e puff, faz-se chocapic!

8. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Formata e volta a instalar o vista
    lol

9. Warlord

Warlord [email protected] Member

kase de certeza k foi um programa k instalaste k nao totalmente compativel com vista...

10. Frankas

ja pensei nisso... talvez consiga aguentar este erro irritante ate as ferias do natal que é quando eu tenho tempo...

11. Ze21038

Ze21038 Power Member

tens o win actualizado?
    cmps

12. fjabrantes

fjabrantes Power Member

erro vista

ja trabalho com o vista 64 bits desde que saiu e nunca tive problemas...

13. Frankas

tenho claro...

14. Ze21038

Ze21038 Power Member

eu tenho o vista home premium e so me deu esse erro uma vez...
    enfim escreve no google o erro pode ser que consigas ajuda da microsoft...
    cmps

15. nunot

nunot [email protected] Member

até ao SP1 do Vista podes contar com esse e outros erros a acontecer sistematicamente.
    basta um plug-in, um código mal feito numa pagina, basta um espirro, e ele borra-se todo.

até lá, boa sorte

16. Frankas

pois...

17. GDXRulez

GDXRulez Power Member

Ya, eu tinha consciencia de que foi implementado no XP, só enfatizei devido á piada do Defunctum

NOVIDADE é para mim que só foi a partir do SP2, mt sinceramente n sabia disso. Tanks

Última edição: 8 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página