1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Erro, já vos aconteceu???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por crazy, 28 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 794)

1. crazy

crazy Power Member

boas pll:

tava eu descansado a jogar MGS 2 na PS3 kando de repente o jogo encrava, carreguei no botão PS para sair do jogo, ao selecionar pra sair apareceu uma mensagem no ecran a dizer pra aguardar, entretanto retirei o jogo da PS3 como custumo fazer, no entanto a mensagem n desaparecia, esperei vários minutos mas nada, tentei desligar a PS3 no botão da consola e n fun
    cionou, por fim tive de desligar no botão da fonte de alimentação, o k não me agradou nada.
    voltei a ligar a PS3 e fuincionava, testei jogar outro jogo e funciounou sem problemas, gostaria de saber se já vos aconteceu algo semelhante e se sim do k poderá ser, terei danificado alguma coisa na consola por ter desligado directamete na fonte??

agradecia k me dessem o vosso feedback, obrigado.

2. skybastos

skybastos Power Member

Ainda não me aconteceu crashs desses, sempre consegui resolver pelo botão PS, mas se ela está a funcionar é porque não aconteceu nada demais, crashs de vez enquando não é grave...

3. darkangel24

darkangel24 Power Member

era pior se te aparecesse o ecran azul do windows (se calhar aparece na xbox360 tb:lol::lol:):lol:

4. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Primeiro, acho que a PS3 tem problemas de compatibilidade com o MGS2 (pelo menos na lista da versão 1.7 acusa isso, não sei se melhorou com a 1.8), portanto pode ter sido um crash do emulador.

Segundo, já me aconteceu um crash uma vez a correr Oblivion. O jogo parou e o som entrou em loop, não respondia ao botão PS nem nada, tive que manter o botão power da consola pressionado por uns 5 segundos, lá se desligou. Voltei a ligar, tudo a correr bem.

O tempo das consolas todo-o-terreno já lá vai... Nunca a minha MegaDrive, Saturn ou Playstation me encravaram. Quanto mais moderno é, mais hipóteses tem de crashar.

5. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

A mim logo no 1º dia que comprei a consola deu-me um erro muita manhoso em que a consola bloqueava e a única maneira de a re-iniciar era desligar o botão de power ( na traseira da consola) e voltar a ligar, o problema é que depois aparecia uma mensagem de erro a dizer que o disco rígido não era o correcto e não saia dali. Este erro deve ter sido por ter posto a consola num local pouco ventilado, porque depois de esperar uns 15 minutos para a consola arrefecer voltava a funcionar. E desde que mudei a consola para um local mais aberto nunca mais voltou a aparecer o mesmo erro.

Fora isso, já crashou no XMB mais 2x (uma vez a sair de uma demo em que ficou bloqueado assim que carreguei no ps buton para sair da demo) e outra vez a tentar entrar num chat em que tb ficou bloqueado no menu de loading. Mas bastou carregar no butão de power na frente da consola para ela re-iniciar e ficar tudo normal de novo.

Durante os jogos nunca bloqueou.

Se alguém tiver uma consola que costume bloquear durante os jogos ou fora deles frequentemente, experimente colocar a consola numa zona mais ventilada, é que a PS3 aquece bastante e se sobreaquecer é normal que bloqueie. Se depois de a meterem num local mais aberto e ela continuar a bloquear, então garantia com ela.

6. crazy

crazy Power Member

tenho a consola num sitio bem ventilado por isso n pode ser dai o problema, só me aconteceu esta vez, já exprimentei hj mais vezes e nada, pode ter sido do emulador como já disse o BrunoAlexS pk lembro-m k com o 1.7 n funcionava, no entanto com o 1.8 só me deu mm este prob, eskesito foi k crashou num sitio onde já tinha passado muitas mais vezes, aliás, tinha acabado de fazer a mesma coisa mas como morri tive de repetir, da primeira vez n se passou nada da segunda crashou.
    tb n tava a jogar há muito por isso n pode ser disso, vou esperar pra ver como ela se porta daki pra frente, caso isto se verifike muitas vezes, garantia com ela.

Obrigado pela ajuda de todos

7. lightMC

lightMC Power Member

ao menos o windows "assume" logo o erro e reinicia (ou nao) e na xbox tens os green screen of death.

8. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

O meu bloqueou na 6ª feira após ter instalado a nova actualização, depois para desligar tevi que desligar a alimentação para ele reiniciar estava a ver que o bicho estava marado >(

9. jamper

jamper I quit My Job for Folding

A minha teve um bloqueio parecido com esse quando tava a jogar motorstorm. Tive de a desligar também no botão de trás. Quando isso me aconteceu, o firmware era o 1.6 (n sei se tem alguma relevância). Mas só me aconteceu dessa vez.
    De resto, mesmo a foldar 24/7, nunca bloqueou.

Partilhar esta Página