Erro Jogos

Micro

Membro
Boas,desde há dois dias que ando com um problema quando tento entrar numa partida tanto de Cs:Go como de LoL,que me dão erros distintos mas relacionados ao mesmo,a internet. No cs diz me que o host remoto parou de receber conecções e fechou a ligação e no LoL diz que fui disconectado e dá Network error.Após tentar resolver isto de várias formas como desligar firewalls,abrir portas do router,mudar DNS,etc,vi nas notícias que a vodafone estava com problemas a nivel europeu,que é a minha operadora mas que já estavam a ser resolvidos. Conclusão,já lá vao dois dias e supostamente está tudo resolvido e continuo com os mesmos problemas,preciso mesmo de ajuda pois esta situação já está a dar cabo de mim!
 
Tentar um reset ao router ou entao se antes do erro na vodafone nao tinhas esses problemas e agora tens, deverias contacta-los, poderás ter algum problema na rede.
 
No primeiro dia fiz reset ao router e começou a funcionar bem mas passado 5 horas já estava mal de novo,ontem tentei o reset e já não funcionou,não sei mesmo que se possa passar!
 
Wifi,fiz teste de velocidade e está tudo ótimo.Eu ligava,mas sou menor,e digamos que as pessoas aqui em casa não queres muito saber da situação pois sou o unico que toca nos jogos ahaha
 
Vê lá se reverteste tudo o que andaste a inventar antes da Vodafone ter solucionado o problema.

O mais provável é ser algo que deixaste.
 
Reverti,as unicas coisas que mexi foi no DNS,desativar firewalls,e abrir portas.Reverti tudo o que fiz e continuo com os mesmos erros.
 
Última edição:
se conseguires liga-te ao router por cabo de rede e vê se acontece o mesmo, se acontecer poderá ser por estar ligado pelo wifi, talvez estejas a usar o mesmo canal que alguem ai em casa tambem use ou interferencias, etc...
 
Opa eu acho estranho é depois de tanto ano com a operadora router e tal,do nada,depois deste erro da vodafone isto começar me a acontecer...
 
Actualiza os drivers da placa de rede e dos controladores , no meu PC cada vez que saia uma nova driver acontecia me o mesmo no LoL
 
Back
Topo