Erro manhoso :D

SacrisTao

Power Member
Boas jah me esta a dar este erro a bastante tempo como nao kero formatar isto alg sabe como o resolver? tipo da-me qdo fecho o browser ou algo k use ligaçao tipo kdo saiu de um jogo :D
Obrigado :P
erro.jpg
 
a mim acontece-me exactamente isos tipo deixo o emule de noite a trabalhar maximizado, no outro dia de manhã basta mexer no emule ke aparece isso. eu não usava swap file, mas desde ke meti de novo deixou de acontecer isso.não sei se terá algo a ver....
 
Boa noite,

Experimenta reparar o Internet Explorer. Para isso, vá no Executar e digite:

rundll32.exe setupapi,InstallHinfSection DefaultInstall 132 %WINDIR%\inf\ie.inf

Reinicie o PC depois de reparar e teste. E faça a limpeza de praxe (cookies, cache e limpe a pasta \WINDOWS\Downloaded Program Files).

OBS.: dentro da pasta Downloaded Program Files deve existir vários ficheiros. Não adianta remover. Clique com o botão direito (um por um...) e depois em Remover).

Caso não resolva, teremos que usar métodos um pouco mais drásticos...

1.Vá no Executar e digite SFC /SCANNOW (tenha o CD do Windows XP no drive); depois da cópia dos ficheiros, reinicie o PC e teste; caso não tenha resolvido, vá para o próximo passo;

2. Se o passo anterior não der certo, vamos ter que reinstalar o Internet Explorer no Windows XP, mas antes teremos que "enganar" ele... vá no Executar, digite regedit, navegue até HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Active Setup\Installed Components\{89820200-ECBD-11cf-8B85-00AA005B4383}, dê dois cliques no item IsInstalled e mude o valor para 0. Saia do editor de registro, faça download e instale o Internet Explorer.

OBS.: mudando o valor de registro acima você reinstalará apenas o Internet Explorer. Se quiser reinstalar o Outlook Express também, navegue até HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Active Setup\Installed Components\{44BBA840-CC51-11CF-AAFA-00AA00B6015C} e repita o processo.

[],
 
Back
Topo