1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro marado no Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DeiSLer, 3 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 522)

1. DeiSLer

DeiSLer Power Member

Boas pessoal,

Comprei um Toshiba lowcost este fim de semana e apesar de inicialmente estar satisfeito com a máquina em termos de desempenho acabei por me deparar com um problema bastante complicado.
    O Portatil é um Toshiba A210, onde só estou a instalar Photoshop CS2, Autocad'06 e
    Adobe Professional, a coisa vai funcionando bem até que de repente, de cada vez que inicio o Windows, em vez de abrir directamente para o explorer, só me dá um black screen com abertura de uma pasta de windows com os folders 'updater' e 'updater5'. E daqui não consigo sair sem que feche o explorer que tá a correr e inicie uma nova tarefa, correndo o explorer normalmente.

Dirigi-me à ***** 3 dias depois da compra e disseram-me que não podem fazer nada pois a incompatibilidade de software não é ABRANGIDA PELA GARANTIA :confused: e esta é nova para mim...

Isto é coisa que já tenha acontecido com mais alguém que me possa dar uma ajuda?

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

incompatibilidade de software não é ABRANGIDA PELA GARANTIA - pois é ..nada a fazer.
    a garantia so cobre hardware

3. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Format C: :x

4. redowk

redowk Power Member

"3 dias depois da compra"

tens 15 dias para trocar

peace

5. DeiSLer

DeiSLer Power Member

O problema mantém-se seja qual for o software que instale... após as primeiras reiniciações de sistema a funcionar perfeitamente bem, acaba por me começar a levar à tal pasta 'documentos' em cada startup sem sequer correr o explorer do windows.
    isto será problema do Vista ou do próprio pc??
    Os programas que tenho a correr nisto sao exactamente os mesmos que tenho no meu desktop, que bomba perfeitamente bem. Também ainda nao instalei actualizações não sei se isso me resolveria o prblema.

Por favor, se tiverem sugestões sobre isto, nao exitem!

6. lfernandes

lfernandes Power Member

não sei se isto te irá resolver ou não o problemas, nem se a legalidade é aceite, mas.... saca o vista da net (a versão para a qual o teu pc tem Key), de seguida instala com a tua key a ver se acontece o mesmo. É que eu nunca gostei muito das vcersões alteradas dos SO's que as marcas distribuem.

7. DeiSLer

DeiSLer Power Member

Tou a ir o sp1 na esperança de que a coisa se possa resolver por aqui, mas ja me informei sobre o comportamento da loja e não me podia ter sido recusada a troca do equipamento neste primeiro periodo de 15 dias porque supostamente eu nem teria de referir o problema de software.
    Vamos ver no que isto vai dar...

Partilhar esta Página