1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro Marado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por |-joker-|, 26 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 855)

1. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Boas pessoal venho por este meio pedir a vossa ajuda , numa coisa que me transcende .
    Tenho um erro que tirei uma foto é esta .

Mas pelo o que vi o timerstop e uma coisa qualquer que tem a ver com um crack do vista :S
    Isto foi tirado num portatil com o windows original , e no XP , alguem sabe ou me pode ajudar a resolver este problema ??

2. FlashJJ

FlashJJ Power Member

Isso aconteceu com que windows? Vista? O Vista tem muuuuittas protecxções, e se o crack for mal feito, dá barraca.

3. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

com o xp , original

4. Romani48

Romani48 Power Member

o TimerStop existe mesmo no Vista sem Crack, é um dll que serve como controlo as activações.. O crack do Vista apenas modifica-o...

Porem não é do Vista que estamos a falar por tanto..

O que me parece é algum driver que ficou mal instalado/incompativel com o XP..

Isso ocorre no arranque?

Se for entras no menu de arranque (F8) e fazes Iniciar com a ultima configuração correcta..

Se for dentro do Windows, tenta entrar em modo de segurança e depois um restauro do sistema para uma altura em que não tinhas esse problema..

5. Pretender

Pretender Power Member

Esse erro ocorreu muitas vezes?
    Não será o DEP (data execution prevention) a interferir com algum programa?
    Antes também tinha alguns problemas de ecrã azul (já não sei se era esse erro nesse ficheiro) principalmente relacionados com codecs de vídeo que o xp parece que não gostava.
    Desactivei e desde então deixou de dar barraca

6. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Boas amigos , desde já agradeço a ajuda , tive a inventar um pouco e consegui resolver , nao sei se fiz a coisa mais correcta , mas funcionou , renomeie o ficheiro em modo de segurança, e não mais tive nenhum ecrã azul eheh :P

7. Romani48

Romani48 Power Member

As tantas era uma virose nesse ficheiro não?

8. Pretender

Pretender Power Member

Agora estive a ver esse ficheiro nem devia existir no XP....
    Provavelmente era mesmo o que o Romani48 disse

Partilhar esta Página