Erro - Medusa

brock

Folding Member


Alguem tem uns fones Medusa e já teve algum problema idêntico?
Não é problema de cd's já experimentei com outro e o problema é o mesmo, ja tentei ver pelo google e nada será que no site da speedlink terá resolução?
Desde já agradeço obrigado.
:)
cump's.
 
Ninguem com uma sugestão/solução do que poderá ser?
Já estou a ficar pelos cabelos ... (são 70 euros empatados). :(
cump's.
 
Tenta instalar os drivers antes de ligar o dispositivo usb... Há dispositivos que são assim... O meu modem ADSL tenho q instalar 1º os drivers e só depois ligar o modem no USB... Se não o fizer assim a instalação depois dá-me erro...
 
Tenta instalar os drivers antes de ligar o dispositivo usb... Há dispositivos que são assim... O meu modem ADSL tenho q instalar 1º os drivers e só depois ligar o modem no USB... Se não o fizer assim a instalação depois dá-me erro...

É uma possibilidade, logo que possa vou experimentar obrigado Psy ;)
cump's.
 
Tenta instalar os drivers antes de ligar o dispositivo usb... Há dispositivos que são assim... O meu modem ADSL tenho q instalar 1º os drivers e só depois ligar o modem no USB... Se não o fizer assim a instalação depois dá-me erro...

Hoje ao chegar a casa instalei primeiro as drives e só depois liguei os fones (usb) e o problema voltou a acontecer.
Não me parece que sejam das portas usb visto que tenho tudo a funcionar normalmente.
cump's.
 
Back
Topo