ERRO - MSN e INTERNET

freittas

Power Member
Hey pessoal.

Eu recentemente formatei o pc, e instalei inicialmente o office 2007 em inglês que estava com alguns erros, e dado isso preferi desinstalar o office 2007 em inglês e instalar o português, fazendo isso instalou o novo internet explorer, o qual não uso, uso sim o firefox.

Agora o estranho é que consigo aceder a sites através do firefox mas nao atraves do internet explorer, e depois mais que isso nao consigo fazer os updates aos programas da adobe por exemplo e para juntar à festa não consigo aceder ao msn....



Alguém me pode dar uma ajuda sff ?

obrigado
 
Olá.

Uma amiga minha depois de formatar o PC também não conseguia usar nada através da Net, não sei se será o mesmo problema, mas o que se passou foi a alteração da data/hora no Windows que depois de pôr tudo direitinho conseguiu ligar-se.

Espero que te safes!

Fica bem
 
1. Verifica a data do teu sistema, se estiver correcta, experimenta o passo seguinte, se não, põe-na como deve ser

2. Verifica se o Internet Explorer usa proxy, pois o MSN Messenger e o update da Adobe que estás a fazer usam o Internet Explorer
 
isso da data é bonito.. o problema é correcta como? é que isso é o que diz googlando..

mas next.. vai ao IE e verifica se nao estás a "trabalhar Offline"
ou se a firewall está aberta (as portas) para esses programas
 
em 99% dos PCS que vi com este erro todos tinham a data/hora certa.. os outros tinham a data de contrução da mobo porque não tinham a pilha..

a parte do google quero dizer que viste isso googlando..

Vi? Estou a ver que tens a mania que sabes de tudo... Eu estive presente nas datas de lançamento do Internet Explorer 7 (Beta e final) (2005 e 2006), até testei-o e comparei-o com o firefox, vi diferenças, etc.. etc.. Sei o que digo, e se não souber, vou pesquisar, não sou como tu, que passa no mínimo 15 horas por dia na Techzone, a julgar pela percentagem de Posts por dia que tens

E é óbvio que viste 99% de pc's, quase ninguém tem a data errada, é uma hipótese muito rara, mas é uma hipótese.. E como o freittas disse, era o proxy do IE, seguindo o meu segundo passo (1- Se a data estiver correcta, experimenta o passo seguinte).. E para além disso a tua solução é má porque é muito raro a firewall bloquear somente TODOS os programas que usem o IE, e o "Trabalhar Offlline" do IE pode ser resolvido através da resolução de problemas do Windows Live Messenger, e pelo screenshot anexado do freittas vi que ele tentou e não conseguiu

EDIT: Desculpa por responder 7 dias mais tarde mas estive ausente :)
 
Última edição:
Back
Topo