1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro Msn!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Diogo_9, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 922)

1. Diogo_9

Diogo_9 Power Member

BOAS!
    bem mais um erro msn e microsoft...seja o que for. nao consigo aceder ao site d hotmail e windows update...e principalmente msn

o erro do msn e o seguinte

"we were unable to sign you into windows live messenger at this time.
    please try again later.

windows live messenger has made several failed attempts to sign you in. your firewall may be blocking windows live messenger from connecting to the service. please review your firewall settings. see the retailer's instructions for more information.

error code: 80048820
    "
    nao vejo o firewall a intreferir com nada mas desde ja deixo aqui o nome dele

OUTPOST FIREWALL
    NET CABOVISAO

thanks

2. enok

enok [email protected] Member

que tal esperar uns minutos... e tentar novamente?

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

ya simplesmente espera um bocado ou reenicia o pc

4. Diogo_9

Diogo_9 Power Member

esta assim a 2 dias :wow:

5. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Experimenta desactivar a firewall e tenta aceder ao msn, vê também as configurações de ligação ou rede, se necessário volta a configura-las.

Cumps.

6. Diogo_9

Diogo_9 Power Member

ja fiz isso...continua a nao dar...o mais interessante é q por exemplo no Opera consigo aceder a hotmail...no IE 7 nao...mas o que me interessa neste momento é MSN...mais algumas ideias...agradecia

cumps

7. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Experimenta desinstalar a firewall e depois de reiniciares vê as permissões na Firewall do Windows. Não sei que tipo de modem usas mas se der vê as configurações e o estado do serviço.

Cumps.

8. Diogo_9

Diogo_9 Power Member

ja fiz isso...agora ate me aconselharam outro firewall..mas nada disso tem a ver...agr com o COMODO, continua a mesma coisa. ja restaurei tudo...firewall windows..etc. e nao consigo entrar...nem hotmail.."diz service not available"

nao sei mesmo :S

obrigado a mesma pela ajuda...mais alguma sugestao?

9. Sleep_god

Sleep_god Power Member

10. Kamipt

Kamipt Power Member

Já viste se não tens proxy configurada no IE7, 90% dos casos de não conseguirem entrar é porque de algum modo puseram proxy.

11. Diogo_9

Diogo_9 Power Member

bem obrigado mais uma vez pela ajuda...ja tentei as vossas ideias todas...e de nada serviu...acho que nao me esqueci de nada...instalei a versao 7.0 que num dos sites diz para o fazer...e ai ja me da outro erro.

enfim...sinceramente nao sei o porque de isto do dia para a noite deixa de dar.

12. Kamipt

Kamipt Power Member

Verificaste se tinhas proxy?
    Apaga os temporários e cookies que tenhas, não há razão para que o IE entre nuns sites e não noutros ainda mais se com outro browser consegues, tens algo mal configurado.

13. Diogo_9

Diogo_9 Power Member

KAmipt thanks...na hotmail ja consigo entrar...agr realmente so falta o MSN 8.5...

cumps

14. Kamipt

Kamipt Power Member

Tenta entrar na tua account pelo web messenger http://webmessenger.msn.com

E no msn vai a tools, connection, advanced settings e diz o que tens lá.

Última edição: 11 de Setembro de 2007
  15. Diogo_9

Diogo_9 Power Member

pois...entrar na conta nesse site consigo..agora ir as opçoes nele nao me parece q de..pelo menos nao consigo :S nem vejo nenhuma opçao para isso..talvez so mesmo no programa.

16. Diogo_9

Diogo_9 Power Member

nao sei como nem o porque..mas ja funciona...dum momento po outro ficou a dar :S
    enfim...o que interessa é q o problema ta resolvido
    obrigado a todos.

cumps

Partilhar esta Página