Erro MSN!!!

NightShade

Power Member
Boas ppl..
instalei o msn 8.0 beta e depois consegui entrar com aquela patch.. só que voltei para o 7.5 e cada vez que vou para entrar diz que a ligaçao está temporariamente indisponivel.. já exprimentei com o 8 outravez mas dá este erro na mesma.. alguem sabe do que será??

cumprs...

edit: já consigo.. sorry moderadores, podem apagar sff...
 
Última edição:
já que aqui está uma thread, é assim, instalei o messenger 8.0 com o patch, mas os meus contactos estão todos offline, quando eu sei que não estão... alguem me explica o k s passa?

cumps
 
Razshot disse:
já que aqui está uma thread, é assim, instalei o messenger 8.0 com o patch, mas os meus contactos estão todos offline, quando eu sei que não estão... alguem me explica o k s passa?

cumps


Não te curtem e bloquearam-te :p ?







Agora a serio, estás a dar tempo no inicio para o msn descarregar a informaçao referente aos contactos ???
 
Razshot disse:
já que aqui está uma thread, é assim, instalei o messenger 8.0 com o patch, mas os meus contactos estão todos offline, quando eu sei que não estão... alguem me explica o k s passa?

cumps

É mesmo assim... Acho que tem a ver com o processo de downgrade do protocolo v13 (WLM 8) para o v12 (MSN 7.x), o patch nem sempre permite ver os contactos (ou nunca mesmo)...

Em todo o caso, por aqui o wlm8 não funciona com o patch :S
 
A sério que não vos entendo: o que não percebem em MSN 8.0 BETA? Querem usar um programa que ainda está em fase de testes, mas depois queixam-se que tem erros e bugs.. :rolleyes:
 
Back
Topo