Erro. Muito grave. Preciso mesmo de ajuda

deft0n3d

Power Member
Este erro aparece vez e vez sem conta, basta fechar este e aparece um igual.

depois tenho o explorer.exe que ta sempre a fazer shutdown vezes e vezes sem conta.

ja nao consigo fazer nada sem andar fazer point and click nos erros :x

preciso mesmo de ajuda

ja corri o anti virus e o CCleaner. e nada. any help?

por favor nao digam format : |

(gravar 60gigas de musica vai ser um pau :x)

erro.jpg


help plz \o
 
Pah, e que tal format? Lol
Tou a brincar. Já correste antispyware? Aproveita e corre 2 ou 3 antispyware, tipo spybot, ewido, tudo em safe mode. Corre tb o anti-virus em safe mode. Já agora, poe aí os dados técnicos do erro.
Cumps
 
a solução mais rápida para acabar com esse erro é desligar o error report: vais as propriedades do my computer, advanced, error reporting, disable.

mas o problema deve continuar lá na mesma... tenta desinstalar o programa em si.
 
nao sei como heide desinstalar o media center. o a propria versao do windows e media center, não sei se e possivel remover isso.

e em relação aos explorer.exe shutdows o que posso fazer?
 
Por acaso já experimentaste procurar vírus e spyware ligando esse Disco como slave noutro PC (limpinho e actualizado)?

É que muitas vezes esses programas de protecção do próprio PC não detectam (porque também estão infectados, logo manipulados) e essa é a única forma segura de os apanhar.
Se nada for detectado então pelo menos saberás que podes descartar completamente essa hipótese.

Se nada fosse encontrado, experimentava reinstalar por cima o Media Center mas como não sei se ele faz como o "XP" (que deixa ficar tudo ok, apenas substituindo os ficheiros do sistema) o melhor era antes arranjares um Disco emprestado para fazer backup dos teus dados.
 
Back
Topo