Erro na actualização da bios

LigerPT

Membro
Viva!

Tentei actualizar a bios através do software próprio da motherboard, mas ao reiniciar, o monitor não acende e o pc começa a apitar como se não houvesse amanhã.
A board é uma abit fatal1ty f-190hd.
Há alguma forma de resolver isto sem ter que levá-lo à loja?

Qualquer sugestão é muito bem-vinda.

Cumps
 
exprimenta desligar a fonte da corrente e voltar a ligar, senao e comecar a tirar placas/mem/cpu e ver se da alguma coisa :)

fizeste o clear cmos cm deve ser? tens de ligar o pc c/ jumper posto, dps desligar, tirar jumper e voltar a ligar.
 
ca para mim mataste a board...
tinhas OC quando flashaste a bios?
exprimenta retirar a pilha ou mete uma pilha nova na board.
se nao der começa a desmontar hardware , deixa so a grafica , um pente de memoria e o disco do SO ligados e tenta ver se arranca.
 
Já fiz praticamente isso tudo:
Clear Cmos: coloquei o jumper nas posições 2,3 durante mais de um minuto.
Retirei a pilha e desliguei todos os cabos de alimentação durante o clear cmos.
Desliguei discos placas e memórias. Só falta mesmo desligar o processador.
Não tinha OC.
 
da ultima vez k tentei (pentiums) tinhas de ligar a board... desde ai k faco sempre assim, da proxima vez k necessite fazer exprimento sem ligar :)
 
danificar não danifica .. simplesmente não inicia .. pois não consegue carregar os valores da bios .. uma vez q está em modo de modificação ...
 
se foi um flash mal feito .. não! ...

a menos de a board tenha dual bios ... ou tenha mecanismo de recuperação com base numa floppy como algumas asus tinham ... e não sei se ainda têm ...
 
se foi um flash mal feito .. não! ...

a menos de a board tenha dual bios ... ou tenha mecanismo de recuperação com base numa floppy como algumas asus tinham ... e não sei se ainda têm ...
Mesmo que tivesse esse mecanismo de recuperação, o pc não me chega a ler a drive de disquettes.
Já me estou a mentalizar para empacotar a motherboard e esperar longas semanas (meses) que ma devolvam.
 
Back
Topo