1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro na instalação de um programa - Msi. chm

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Manuela Alves, 4 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 8939)

1. Manuela Alves

Manuela Alves I quit My Job for Folding

Boa Tarde
    Não consigo instalar a Biblioteca de Suporte Activo HP : aparece a seguinte mensagem Error: 1603 Fatal error during installation Consult Windows Installler Help (Msi.chm) or MSDN for more information.
    Já"googlei" mas não consegui encontrar nada que me permitisse resolver o problema.

Obrigada desde já pela ajuda que me puderem dar, mas, por favor, usem uma linguagem acessível pois sou leiga em informática e não compreendo muitos termos técnicos.

O sistema operativo é o Vista.

Última edição: 4 de Março de 2009
  2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente depois de instalar a versão mais recente do Windows Installer:
    http://www.microsoft.com/downloadS/...FamilyID=5a58b56f-60b6-4412-95b9-54d056d6f9f4

3. Manuela Alves

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

5. Manuela Alves

• A pasta na qual está a tentar instalar o pacote do Windows Installer está encriptada. Acho que não está - a menos que esteja assim por predefinição. é uma pasta chamada HP que se encontra em Programas e já estava instalada no computador, quando o comprei.
    • A unidade que contém a pasta na qual está a tentar instalar o pacote do Windows Installer é acedida como uma unidade de substituição - não faço ideia do que isto quer dizer.

Seguiu feedback para a HP, mas não acredito que dê qq. resultado.

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Já tentou executar como administrador?

Não encontrei em PT:

7. Manuela Alves

Também não resultou. O erro mantém-se. Descarrega mas não consegue completar a instalação, como até aqui.

8. Blue Zee