1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro na instalação de um programa - Msi. chm

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Manuela Alves, 4 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 8939)

1. Manuela Alves

Manuela Alves I quit My Job for Folding

Boa Tarde
    Não consigo instalar a Biblioteca de Suporte Activo HP : aparece a seguinte mensagem Error: 1603 Fatal error during installation Consult Windows Installler Help (Msi.chm) or MSDN for more information.
    Já"googlei" mas não consegui encontrar nada que me permitisse resolver o problema.

Obrigada desde já pela ajuda que me puderem dar, mas, por favor, usem uma linguagem acessível pois sou leiga em informática e não compreendo muitos termos técnicos.

O sistema operativo é o Vista.

Última edição: 4 de Março de 2009
  2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente depois de instalar a versão mais recente do Windows Installer:
    http://www.microsoft.com/downloadS/...FamilyID=5a58b56f-60b6-4412-95b9-54d056d6f9f4

3. Manuela Alves

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

5. Manuela Alves

• A pasta na qual está a tentar instalar o pacote do Windows Installer está encriptada. Acho que não está - a menos que esteja assim por predefinição. é uma pasta chamada HP que se encontra em Programas e já estava instalada no computador, quando o comprei.
    • A unidade que contém a pasta na qual está a tentar instalar o pacote do Windows Installer é acedida como uma unidade de substituição - não faço ideia do que isto quer dizer.

Seguiu feedback para a HP, mas não acredito que dê qq. resultado.

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Já tentou executar como administrador?

Não encontrei em PT:

7. Manuela Alves

Também não resultou. O erro mantém-se. Descarrega mas não consegue completar a instalação, como até aqui.

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

9. Manuela Alves

Depois de ter andado por um verdadeiro labirinto a partir da sua indicação cheguei aqui
    The HP Help and Support for Microsoft Windows Vista and the HP Active Support Library are pre-installed on any new Compaq or HP Vista Notebook PC products.
    f you have recently upgraded your HP or Compaq PC from Windows XP to Windows Vista or if you want to install the latest versions of these applications please click on the link below. HP Active support Library
    Includes HP Health Check
    (support both 32 and 64 bit platforms)
    » sp41377.exe rev 3.1.9.1 (12.5 MB)

Ora já tinha seguido este último link e o erro era o mesmo.
    Eu não gosto de desistir mas também não quero dar tanto trabalho para algo que talvez não se justifique. Ora se a pretensa ajuda da HP esta pré-instalada devia funcionar sem complicações, não é verdade?
    Fico-lhe muito grata pela sua boa vontade e empenho em ajudar.
    Cumprimentos

Partilhar esta Página