1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro na instalação do driver NVIDIA

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por _joaosantos_, 29 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1649)

1. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

Boas, tenho a placa gráfica que podem ver no meu sistema, e instalei há bocado o ultimo driver da NVIDIA, o 181.22 se nao me engano..no entanto, depois de reiniciar o PC, ele simplesmente nao funciona, ou seja, aparece o boot do windows vista, e dps, aparece simplesmente um ecra preto...tive que entrar em modo de seguranca e voltar a instalar o driver antigo, e já dá..

pq é que isto acontece e como e que posso fazer o update do driver sem que haja este problema??

Cumprimentos,
    Joao Santos

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Poderá ser resolvido com uma limpeza de DLL's (já fiz o mesmo numa situação semelhante e resultou). Para tal, podes usar o Ccleaner. Senão tiveres muito à vontade para o fazer, aguarda que saía um repair da nova versão (não está a acontecer só com essa, pelo que sei).

Cumps.

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente usar o Driver Sweeper para desinstalar os drivers antigos (apenas Nvidia - Display!) em Modo de Segurança.

Arranque em modo normal e instale a actualização.

Zee

4. MikeFR

MikeFR Power Member

O problema está mesmo nos novos drivers, tenho conhecimente disso. De qualquer maneira, nunca se sabe se será algum bug ao fazer upgrade e não clean install.

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não duvidando que possa haver sistemas afectados, no meu caso os 2 que tenho com nVidia não se queixaram.

E também é verdade que muitas vezes mais vale deixar tudo direitinho e como está do que fazer actualizações que só trazem dores de cabeça (If ain't broken...).

E quando falamos de drivers, e se os sistemas já tiverem alguma idade, as melhorias (via drivers) não são possíveis ou pelo menos serão negligenciáveis.

Zee

6. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

bem, vou primeiro limpar os DLL, e depois se nao der usar o programinha que o amigo Blue Zee aconselhou,

depois digo-vos qualquer coisa..

Partilhar esta Página