Erro na instalação do driver NVIDIA

_joaosantos_

What is folding?
Boas, tenho a placa gráfica que podem ver no meu sistema, e instalei há bocado o ultimo driver da NVIDIA, o 181.22 se nao me engano..no entanto, depois de reiniciar o PC, ele simplesmente nao funciona, ou seja, aparece o boot do windows vista, e dps, aparece simplesmente um ecra preto...tive que entrar em modo de seguranca e voltar a instalar o driver antigo, e já dá..

pq é que isto acontece e como e que posso fazer o update do driver sem que haja este problema??

Cumprimentos,
Joao Santos
 
Boas,

Poderá ser resolvido com uma limpeza de DLL's (já fiz o mesmo numa situação semelhante e resultou). Para tal, podes usar o Ccleaner. Senão tiveres muito à vontade para o fazer, aguarda que saía um repair da nova versão (não está a acontecer só com essa, pelo que sei).

Cumps.
 
O problema está mesmo nos novos drivers, tenho conhecimente disso. De qualquer maneira, nunca se sabe se será algum bug ao fazer upgrade e não clean install.
Não duvidando que possa haver sistemas afectados, no meu caso os 2 que tenho com nVidia não se queixaram.

E também é verdade que muitas vezes mais vale deixar tudo direitinho e como está do que fazer actualizações que só trazem dores de cabeça (If ain't broken...).

E quando falamos de drivers, e se os sistemas já tiverem alguma idade, as melhorias (via drivers) não são possíveis ou pelo menos serão negligenciáveis.

Zee
 
Back
Topo