Erro na instalaçao do NERO

Inoculado

Power Member
Boas ,

O q se passa é o seguinte ,
Um amigo meu desde ha uns tempos para ca ,nao consegue de forma alguma instalar o NERO ,qualquer versao q seja ,ja experimentou varias versoes ,as mais actuais e inclusive a versao 6 do nero ,esta mais antiga.
Eu ate lhe disse q ele me trouxe.se o pc e q lhe tentava resolver o assunto.
ele diz que aparece um erro ,crc cab na instalaçao ,quando os ficheiros da instalaçao estao a ser extraidos ,(penso eu) na primeira fase da instalaçao mesmo antes de pedir a chave .
Eu por acaso formatei o pc dele ,e ja sabia desse problema ,deu um erro a meio da extraçao ou instalaçao dos ficheiros ,mas como faltavam as drives da board e etc ,pensie q podesse ser devido a isso e nao me preocupei ,disse lhe q instala se primeiramente as drives e depois q visse se o erro permanecia .

isto ja dura ha uns meses por incrivel q possa parecer ,vi no site do nero ,q certos antivirus podiam causar esse erro ,disse lhe q desactiva-se o antivirus e firewall ,mas nao resolveu
e disse me tb que de uma x de tanto insistir consegui instalar ,mas que quando ia gravar ,gravava a 2 x.

ajuda era bem recebida .
Obrigado
 
Última edição:
liukki desculpa man , nao posso experimentar ,porque nao tenho o pc dele aqui neste momento ,mas o q sugeres é um alternativa ou uma soluçao ao meu problema ?
por acaso ja lhe falei ,mas nao ha nenhum q bata o nero
tb andei a procurar e encontrei uma data de subtitutos do nero ,mas segundo consta o nero é mesmo o melhor

edit :ja conhecia o software so nao estava lembrado
 
Back
Topo