1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro na instalaçao do NERO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Inoculado, 8 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2128)

1. Inoculado

Inoculado Power Member

Boas ,

O q se passa é o seguinte ,
    Um amigo meu desde ha uns tempos para ca ,nao consegue de forma alguma instalar o NERO ,qualquer versao q seja ,ja experimentou varias versoes ,as mais actuais e inclusive a versao 6 do nero ,esta mais antiga.
    Eu ate lhe disse q ele me trouxe.se o pc e q lhe tentava resolver o assunto.
    ele diz que aparece um erro ,crc cab na instalaçao ,quando os ficheiros da instalaçao estao a ser extraidos ,(penso eu) na primeira fase da instalaçao mesmo antes de pedir a chave .
    Eu por acaso formatei o pc dele ,e ja sabia desse problema ,deu um erro a meio da extraçao ou instalaçao dos ficheiros ,mas como faltavam as drives da board e etc ,pensie q podesse ser devido a isso e nao me preocupei ,disse lhe q instala se primeiramente as drives e depois q visse se o erro permanecia .

isto ja dura ha uns meses por incrivel q possa parecer ,vi no site do nero ,q certos antivirus podiam causar esse erro ,disse lhe q desactiva-se o antivirus e firewall ,mas nao resolveu
    e disse me tb que de uma x de tanto insistir consegui instalar ,mas que quando ia gravar ,gravava a 2 x.

ajuda era bem recebida .
    Obrigado

Última edição: 8 de Maio de 2007
  2. luikki

luikki Power Member

não faço ideia de qual seja o erro...
    já experimentaste com outro software?

3. Inoculado

Inoculado Power Member

Ainda nao experimentou com outro software ,ja lhe falei no roxio porque noa conheco muitos alem do nero ,mas sei q ha
    penso q seja este erro é o unico na base de dados do nero ,com o nome crc
    http://www.nero.com/nero7/eng/faq_search.php?what=&search=crc&fid=16641&s=0

mas seria bom ele conseguir instalar o nero no pc dele sem qualquer problema ,ou eu porque disse lhe q me trouxe-se o pc

4. Inoculado

Inoculado Power Member

podiam me dar uma ajuda ,era bem vinda

5. luikki

luikki Power Member

que ajuda?
    se não queres experimentar/tentar o que já te aconselhei.....

6. Inoculado

Inoculado Power Member

liukki desculpa man , nao posso experimentar ,porque nao tenho o pc dele aqui neste momento ,mas o q sugeres é um alternativa ou uma soluçao ao meu problema ?
    por acaso ja lhe falei ,mas nao ha nenhum q bata o nero
    tb andei a procurar e encontrei uma data de subtitutos do nero ,mas segundo consta o nero é mesmo o melhor

edit :ja conhecia o software so nao estava lembrado

7. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

o nero é só lixo

8. luikki

luikki Power Member

meu caro....só uso o nero quando quero usar o light scribe...
    para tudo o resto é cdburner!

9. Inoculado

Inoculado Power Member

estao me a fazer uma lavagem ao cerebro :)

Partilhar esta Página