1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro na instalação do windows..

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Krauli, 23 de Novembro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 1028)

1. Krauli

Krauli Power Member

Boas,
    bem tenho uma migo meu que está com um problema no pc..
    ele comprou à 3/4 dias, dias uma motherboard uma caixa e um processador novos.. na *****.. (Msi K8N Neo Platinum nForce3 SK754, AMD 64 3000+)
    e usou o resto dos componentes do antigo pc dele..

o problema é depois de montar td, knd vaia a isntalar o windows, aquilo faz o boot , dps "prima qq tecla para arrancar" (ele clica, lol ) dps aqui perg pelas partições.. ele diz k ker isntalar na 1ª blbabla e dps de aquilo formtar e instalar tds os ficheiros iniciais do winxp.. depois de reinciar.. da a seguiten mensagem :
    "Error loading operating system"

Alguem que ajude..

2. Forgotten

Forgotten Banido

Ele quando instalou a 1º Vez Formatou o disco? :rolleyes:

3. alph

alph Power Member

Já experimentou repetir a instalação?

4. Krauli

Krauli Power Member

ja tentou com varios cds.. e por isso varias vexes...

e akilo antes de isntalar o windows formata sempre..

5. Krauli

Krauli Power Member

et ng??? será k a solução è mandar a board pa rma??

6. LeeMan

LeeMan Power Member

A última vez que me aconteceu isso, era um problema nas memórias.
    Experimenta com outras memórias ou retira um dos módulos por ex.

7. PsychoactivE

PsychoactivE Power Member

Eu por acaso estou com exactamente o mesmo problema num PC mais antigo, um PIII. A motherboard foi à vida, substitui a motherboard e processador, e quando vou formatar o disco p instalar o Windows tb dá sempre erro no fim da formatação. É capaz de ser da memória, ainda vou experimentar tirar um módulo que parece estar com problemas, porque o módulo é de 256MB, mas só detecta 128MB desse módulo...

8. Krauli

Krauli Power Member

ja lhe disse pa expriementar isso..
    depois digo como correu... :003:

9. PsychoactivE

PsychoactivE Power Member

No meu caso foi mesmo da memória... :)

10. Krauli

Krauli Power Member

bem acho k da memoria n é.. ele exprimetou so com uma deps so om outra e dava mm coisa.. dps tentou ainda correr o memtest86 e deu 0 erros :cool:

11. Ghost021

Ghost021 Power Member

Ou é da board ou é das mems.
    Por norma as mems dão origem a um blue screen com os habituais numeros e afins e o erro ocorre aquando da instalação do mesmo.
    Já me aconteçeu esse mesmo problema quando a board do meu portátil foi á viola, por isso penso que possa ser um problema qualquer com a board.
    Não tens possibilidade de actualizar a bios da mesma?!

12. Krauli

Krauli Power Member

akilo foi acabado de comprar... lol
    se eu fizer update à bios n me vao xatear??

Partilhar esta Página