Erro na instalaçao do WinXP

CoolAlex

Power Member
Depois de criada a partiçao , formatado o disco , quando vou começar a instalar o windows XP , aparece-me qualquer coisa deste genero :IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL
Alguem me pode dizer do que se trata ?
De vez em qdo aparece-me um outro ,mas nao o decorei...
Nao consigo instalar o raio do windows e ja tentei uma duzia de vezes sempre a dar o mesmo...

thnx
 
O post foi escrito noutro pc :D
o problema ainda continua...nao consigo instalar o raio do windows :die: mas o q é estranho é q ele estava bom e de repente começou-me a fazer reboots estranhos assim do nada , ate q a partiçao foi pro espaço...tive entao q instalar o windows,crio a partiçao nova, formato, e qdo esa a fazer a copia dos ficheiros pra iniciar a instalaçao aí as uns 50/60% da-me os erros :005:
ja nao sei mais o q fazer ...


Edit:O pc em questao e de um amigo,nao tem nada a ver com o que tenho na sig
 
antes demais corre o memtest pois se der erros podes dizer ao teu amigo pa comprar memoria nova pois essa foi pa junto do criador
 
Por conincidencia ou nao , varios amigos meus comentaram comigo que lhes tem acontecido o mesmo , que este erro lhes tem aparecido com bastante frequencia ultimamente!Agora sera que isto e mesmo problema das memorias?nao sera coincidencia a mais tal coisa tar a acontecer?O que e curioso e que nem consigo instalar o windowsXP e o windows98 para a meio da instalaçao com um erro estranho qq coisa sobre virus!Nao sei mesmo o que se passa,nunca tal coisa vi :rolleyes:
Vou continuar a procurar a ver se encontro soluçao pro problema!Alguma ajuda q possam dar agradecia...
 
Back
Topo