1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro na instalaçao do WinXP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CoolAlex, 19 de Outubro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 856)

1. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Depois de criada a partiçao , formatado o disco , quando vou começar a instalar o windows XP , aparece-me qualquer coisa deste genero :IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL
    Alguem me pode dizer do que se trata ?
    De vez em qdo aparece-me um outro ,mas nao o decorei...
    Nao consigo instalar o raio do windows e ja tentei uma duzia de vezes sempre a dar o mesmo...

thnx

2. apoc

apoc Power Member

3. VinE

VinE Power Member

Não tens outro cd?

EDIT: Apoc, se ele em consegue instalar o OS como é q vai sakar isso..?

4. apoc

apoc Power Member

entáo como e q ele escreveu o post ?
    sou parvo mas não tanto

5. Bifido_Activo

Bifido_Activo What is folding?

Isso eh um conflito de IRQs.
    Tenta resolver isso na BIOS, desactiva coisas que nao uses ( COMM, LPT..)

6. VinE

VinE Power Member

Pah ya.. Deixa-me acordar :rolleyes: :P

7. CoolAlex

CoolAlex Power Member

O post foi escrito noutro pc :D
    o problema ainda continua...nao consigo instalar o raio do windows :die: mas o q é estranho é q ele estava bom e de repente começou-me a fazer reboots estranhos assim do nada , ate q a partiçao foi pro espaço...tive entao q instalar o windows,crio a partiçao nova, formato, e qdo esa a fazer a copia dos ficheiros pra iniciar a instalaçao aí as uns 50/60% da-me os erros :005:
    ja nao sei mais o q fazer ...

Edit:O pc em questao e de um amigo,nao tem nada a ver com o que tenho na sig

8. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Isso parece-me mesmo problema de memórias. Tenta instalar o windows com outras mems se tiveres hipótese.

9. apoc

apoc Power Member

antes demais corre o memtest pois se der erros podes dizer ao teu amigo pa comprar memoria nova pois essa foi pa junto do criador

10. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Por conincidencia ou nao , varios amigos meus comentaram comigo que lhes tem acontecido o mesmo , que este erro lhes tem aparecido com bastante frequencia ultimamente!Agora sera que isto e mesmo problema das memorias?nao sera coincidencia a mais tal coisa tar a acontecer?O que e curioso e que nem consigo instalar o windowsXP e o windows98 para a meio da instalaçao com um erro estranho qq coisa sobre virus!Nao sei mesmo o que se passa,nunca tal coisa vi :rolleyes:
    Vou continuar a procurar a ver se encontro soluçao pro problema!Alguma ajuda q possam dar agradecia...

Partilhar esta Página