1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro na instralação do IE7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RdJpB, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 766)

1. RdJpB

RdJpB Power Member

Provavelmente isto está postado no lugar errado, mas espero que me ajudem. :D
    PS: Se moverem o tópico, deixem um tópico de redirecionamento. Obrigado, Hehe.

Eu estava a tentar instalar o Internet Explorer 7 PT-pt neste PC e não consigo. No meu outro PC consegui logo, com o mesmo instalador... O erro que aparece é o seguinte:

Já vasculhei aqui pelo PC, para descobrir o problema, mas não percebo nada disto. :P
    Alguém sabe como resolver este problema? ;D

2. Mitch

Mitch Banido

já leste o que está nessa mensagem? que comentários tens a fazer sobre isso?

3. RdJpB

RdJpB Power Member

Não tenho nada a comentar... -_-"

O idioma do meu PC é PT-pt, exactamente o mesmo do outro PC. Qual é o problema disso?

4. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Tens o Windows XP Media Center Edition? (Ao parecer do estilo da janela que estás a mostrar, parece que tens o MCE instalado)

Se tiveres, terás que instalar a versão inglesa do IE7, pois o Windows XP MCE, mesmo que estejas a ver texto em PT, na realidade ele é Inglês, coisa que não acontece por exemplo no Windows XP Home Edition ou Professional Edition
    Quando é instalado o Windows XP MCE inicialmente este está em Inglês. Depois é aplicado um "Language Pack" ao Windows.
    Um exemplo é a pasta onde tens instalado os teus programas... Em vez da pasta com o nome "Programas", tens "Program Files"

Espero que tenhas compreendido...
    Um abraço!

Última edição: 14 de Fevereiro de 2008
  5. RdJpB

RdJpB Power Member

Compreendi sim. Pois, parece que o problema é esse... Bem, então vou ter de instalar o IE7 inglês... u.u

Última edição: 14 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página