Boa Tarde,
Na semana passada, vi numa loja um HP com um ryzen 7 e 16 gb de RAM por um bom preço. Liguei para a loja para esclarecer uma dúvida e pedi para confirmar as specs e foram essas que me disseram. Encomendei o portátil e quando me chega a casa afinal tem um ryzen 5 e 8 gb de RAM. Liguei para lá para tentar perceber o porquê e disseram que houve um erro e que foram baralhadas as specs de um outro portátil igual e que devolviam o dinheiro. A minha dúvida é se a loja tem que fornecer o que mostra no site e se posso reclamar, pois eles disseram que repararam no erro mas não se preocuparam em ligar aos clientes que compraram o produto com as specs erradas.
Cumprimentos e obrigado
Na semana passada, vi numa loja um HP com um ryzen 7 e 16 gb de RAM por um bom preço. Liguei para a loja para esclarecer uma dúvida e pedi para confirmar as specs e foram essas que me disseram. Encomendei o portátil e quando me chega a casa afinal tem um ryzen 5 e 8 gb de RAM. Liguei para lá para tentar perceber o porquê e disseram que houve um erro e que foram baralhadas as specs de um outro portátil igual e que devolviam o dinheiro. A minha dúvida é se a loja tem que fornecer o que mostra no site e se posso reclamar, pois eles disseram que repararam no erro mas não se preocuparam em ligar aos clientes que compraram o produto com as specs erradas.
Cumprimentos e obrigado