• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Erro na loja

KT2018

Membro
Boa Tarde,
Na semana passada, vi numa loja um HP com um ryzen 7 e 16 gb de RAM por um bom preço. Liguei para a loja para esclarecer uma dúvida e pedi para confirmar as specs e foram essas que me disseram. Encomendei o portátil e quando me chega a casa afinal tem um ryzen 5 e 8 gb de RAM. Liguei para lá para tentar perceber o porquê e disseram que houve um erro e que foram baralhadas as specs de um outro portátil igual e que devolviam o dinheiro. A minha dúvida é se a loja tem que fornecer o que mostra no site e se posso reclamar, pois eles disseram que repararam no erro mas não se preocuparam em ligar aos clientes que compraram o produto com as specs erradas.

Cumprimentos e obrigado
 
A minha dúvida é se a loja tem que fornecer o que mostra no site

Cumprimentos e obrigado
Claro que sim, sem sombra de dúvidas, pior ainda, se sabiam tinham de forma honesta informado antes de finalizarem o processo de compra, eu na minha opinião avançava de forma a obrigá-los a fornecer o que compras-te
 
Claro que sim, sem sombra de dúvidas, pior ainda, se sabiam tinham de forma honesta informado antes de finalizarem o processo de compra, eu na minha opinião avançava de forma a obrigá-los a fornecer o que compras-te
Isso pode ser um processo mais complicado e demorado, porque depois podem nao ter um no imediato com as specs que pensavas ter no primeiro.
O mínimo seria a devoluçao rápida do dinheiro. Sao obrigados a isso.
E se for uma loja decente deviam era oferecer-te uma valezito de uns 100 paus para usar na loja, pelo incómodo causado.
Se eu fosse o dono da loja, era o mínimo que faria para nao perder um futuro cliente.
 
A loja tem um portátil com as specs que pensava ter primeiro. Eu comprei um hp pavilion ec2009np com as specs de um hp pavilion ec2003np. Os portáteis são iguais, só muda as specs. Não sei é se a loja é obrigada a dar-me o portátil com as specs que vi
 
A loja tem um portátil com as specs que pensava ter primeiro. Eu comprei um hp pavilion ec2009np com as specs de um hp pavilion ec2003np. Os portáteis são iguais, só muda as specs. Não sei é se a loja é obrigada a dar-me o portátil com as specs que vi
O erro foi deles e deviam dar-te o portátil com as specs que viste inicialmente ao preço que pagaste e estava lá afixado.
Mas... estamos em Portugal, o país do engonhanço e chico espertismo, logo, pode-se tornar num processo mais demorado com burocracias desnecessárias e ficas mais tempo com o dinheiro a marinar e sem computador (eu neste caso, pessoalmente nao teria paciencia, exigia o guito e provavelmente nao comprava lá mais nada).
Eu acho que devias tentar isso de pedir o portátil pelo qual pagaste com as specs que lá estavam. O erro foi deles, temos pena.
Se fosse comigo exigia só o dinheiro se visse que eles começavam a engonhar com o processo de toma lá dá cá.
Lá está uma loja com gente honesta ou devolvia-te o dinheiro e dava um miminho, ou enviava-te o artigo com as specs que estavam afixadas... e se fossem mesmo top, ainda davam o miminho na mesma.

Se é obrigada a dar com o que lá estava só vendo as leis e nisso já nao consigo ajudar.
 
Boa Tarde,
Na semana passada, vi numa loja um HP com um ryzen 7 e 16 gb de RAM por um bom preço. Liguei para a loja para esclarecer uma dúvida e pedi para confirmar as specs e foram essas que me disseram. Encomendei o portátil e quando me chega a casa afinal tem um ryzen 5 e 8 gb de RAM. Liguei para lá para tentar perceber o porquê e disseram que houve um erro e que foram baralhadas as specs de um outro portátil igual e que devolviam o dinheiro. A minha dúvida é se a loja tem que fornecer o que mostra no site e se posso reclamar, pois eles disseram que repararam no erro mas não se preocuparam em ligar aos clientes que compraram o produto com as specs erradas.

Cumprimentos e obrigado
Não se entende o teu post.
Fizeste a compra online?
E na encomenda qual é o modelo e specs que lá estão?
O modelo que recebeste e vem na fatura é diferente do que está na encomenda?
 
Não se entende o teu post.
Fizeste a compra online?
E na encomenda qual é o modelo e specs que lá estão?
O modelo que recebeste e vem na fatura é diferente do que está na encomenda?
Fiz a compra online, na encomenda aparece o modelo correto, só que no momento da compra tinhas specs erradas
 
Não se entende o teu post.
Fizeste a compra online?
E na encomenda qual é o modelo e specs que lá estão?
O modelo que recebeste e vem na fatura é diferente do que está na encomenda?
O modelo que tá na fatura e que recebi está igual, só que quando comprei tinha specs diferentes em relação ao que veio
 
O modelo que tá na fatura e que recebi está igual, só que quando comprei tinha specs diferentes em relação ao que veio
Eram specs que estavam no site?
E não confirmaste as specs no site da marca ou noutros sites?
Não comparaste preços noutras lojas para o mesmo modelo?
 
Eram specs que estavam no site?
E não confirmaste as specs no site da marca ou noutros sites?
Não comparaste preços noutras lojas para o mesmo modelo?
Sim, estavam no site. Confirmei quando o recebi, e correspondem ao que recebi, entretanto a loja mudou. O mau disto é que nem avisam os clientes, as pessoas compram uma coisa e vem outra
 
Sim, estavam no site. Confirmei quando o recebi, e correspondem ao que recebi, entretanto a loja mudou. O mau disto é que nem avisam os clientes, as pessoas compram uma coisa e vem outra
Correspondem ao que recebeste?
Não disseste que o que recebeste não correspondia ao que estava no site?
 
Correspondem ao que recebeste?
Não disseste que o que recebeste não correspondia ao que estava no site?
Quando fiz a compra tinha Ryzen 7/16 GB Ram no site. O portátil chega a casa com Ryzen 5/8 GB. Ligo para lá e dizem que foi erro no site. Ao confirmar no site da hp o portátil tem mesmo um Ryzen 5/8GB
 
Quando fiz a compra tinha Ryzen 7/16 GB Ram no site. O portátil chega a casa com Ryzen 5/8 GB. Ligo para lá e dizem que foi erro no site. Ao confirmar no site da hp o portátil tem mesmo um Ryzen 5/8GB
Acho que apenas te resta a hipótese de devolver e receber o dinheiro.
 
Back
Topo