1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. chamaco

chamaco I folded Myself

Terminei uma WU foi feito o envio para o server e agora não consegue ligar.

esta assim há 4 horas e a informação do server é STATUS:full CONNECT:acepting

Para juntar as minhas duvidas que necessitam de esclarecimento o que quer dizer isto??

Desde ja obrigado

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O primeiro log ele enviou bem a WU. Realmente não está a conseguir receber a WU. Recomendava desligar e voltar a ligar o cliente a ver se ele deixava de dar erro. Isto ás vezes acontece e depois fica bem.

A 2ª questão em relação às queue é as slots que ele tem quando por algum motivo as WUs não são enviadas logoficam em espera. Normalmente há 9 slots no teu caso elas estão todas vazias, ou seja, nenhuma delas está ocupada porque não tens nenhuma WU por enviar.

à bocado é que me dei conta deste problema: http://www.portugalfolding.org/news.php?item.72.2

Tinha 5 WUs em espera por aqui que foram enviadas de imediato.
    Qd se têm poucas WUs é simples seguir o rasto delas mas no meu caso como está sempre ligado nem vou ver. É no que dá :)

:kfold:

3. chamaco

chamaco I folded Myself

Ok.
    Obrigado, foi o que fiz reiniciei o cliente por varias veses e aproveitei para reiniciar tb o pc e la conseguiu ao fim de algumas tentativas receber nova WU.
    Quanto ao outro problema que falas tambem ja me tinha acontecido no inicio mas tinha visto essa informação do Luisakamotor e mal desativei começou a enviar tudo.

obrigado

Partilhar esta Página