Erro na PS3 no cartao de memoria

Sackboy

Banido
É o seguinte,tenho uam PS3 80gb,e tenho andado a jogar jogos da PS1,e para isso a PS3 tem uma opçao em que se pode criar um cartao de memoria da PS1... mas reparei que tambem se pode criar um da PS2,mas para que?se a PS3 de 80gb nao lê jogos PS2???
 
Essa opção de cartões da PS2 apenas está lá presente porque faz parte do firmware (que é o mesmo para todas as consolas).

Como é óbvio, essa opção de PS2 apenas é compatível com os modelos de 60GB.
 
Essa opção de cartões da PS2 apenas está lá presente porque faz parte do firmware (que é o mesmo para todas as consolas).

Como é óbvio, essa opção de PS2 apenas é compatível com os modelos de 60GB.
Entao deviam emendar esse erro,se tem essa opçao deveria de funcionar,para que quero uma opçao se ela nao funciona?
 
Entao deviam emendar esse erro,se tem essa opçao deveria de funcionar,para que quero uma opçao se ela nao funciona?

Eles não vão fazer um FW para cada modelo da consola, não é? E quem diz que mais para a frente eles não voltam a por a RC por software nos modelos de 80Gb? Depois tinham que esta a mudar isso tudo novamente
 
Eles não vão fazer um FW para cada modelo da consola, não é? E quem diz que mais para a frente eles não voltam a por a RC por software nos modelos de 80Gb? Depois tinham que esta a mudar isso tudo novamente
Podiam lançar um firmware que desse para correr jogos da PS2 entao.
 
Back
Topo