Erro na PS3

josapaster

Power Member
Boa noite pessoal,
bem como alguns devem saber ja vou na minha segunda ps3..agora esta está sempre a dar-me um erro estupido..o 80710092..quando ligo a minha ps3 nem me deixa inciar a sessão na psn...diz que a sessão foi encerrada...estranho é isto ter-me começado a acontecer so mesmo depois de realizar este ultimo update..nunca me tinha acontecido anteriormente...enfim..ajudas?isto é estranho, visto que por vezes da (de manha por exemplo...)..depois a noite quando ligo ela nao inicia a psn.

  • outro pormenor delicioso é o browser da ps3 funcionar, ou seja, tenho net mas nao me deixa inciar a conta..enfim, ajudem-me...
 
Isso também me aconteceu com este último update. No princípio nunca iniciava a sessão automaticamente, tinha de eu fazê-lo e só prai à 3ª é que entrava. Depois isso passou. Não sei do que possa ter sido ou se tem sequer a ver com o update.
 
rESOLVIDO PODEM ENCERRAR!


soluçao:



p.gif

ok... problem solved.

Para quem tiver um problema com esse erro é uma questao de configurarem na ps3 os Ip proprio e na parte de DNS por 208.67.222.220
e 208.67.220.220 , chamado OpenDns.
 
alguem me pode esplicar o que é que significa a mensagem "a utilização da playstation network foi suspensa"?
é que aparece sempre que me tento registar
 
Back
Topo