1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Erro na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por josapaster, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1253)

1. josapaster

josapaster Power Member

Boa noite pessoal,
    bem como alguns devem saber ja vou na minha segunda ps3..agora esta está sempre a dar-me um erro estupido..o 80710092..quando ligo a minha ps3 nem me deixa inciar a sessão na psn...diz que a sessão foi encerrada...estranho é isto ter-me começado a acontecer so mesmo depois de realizar este ultimo update..nunca me tinha acontecido anteriormente...enfim..ajudas?isto é estranho, visto que por vezes da (de manha por exemplo...)..depois a noite quando ligo ela nao inicia a psn.

• outro pormenor delicioso é o browser da ps3 funcionar, ou seja, tenho net mas nao me deixa inciar a conta..enfim, ajudem-me...

2. mfsp8

mfsp8 Power Member

Tenta instalar o update anterior , visto que este nao faz gande falta e pode ser que nao de esse erro

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Isso também me aconteceu com este último update. No princípio nunca iniciava a sessão automaticamente, tinha de eu fazê-lo e só prai à 3ª é que entrava. Depois isso passou. Não sei do que possa ter sido ou se tem sequer a ver com o update.

4. josapaster

josapaster Power Member

rESOLVIDO PODEM ENCERRAR!

soluçao:

ok... problem solved.

Para quem tiver um problema com esse erro é uma questao de configurarem na ps3 os Ip proprio e na parte de DNS por 208.67.222.220
    e 208.67.220.220 , chamado OpenDns.

5. ro0

ro0 Banido

alguem me pode esplicar o que é que significa a mensagem "a utilização da playstation network foi suspensa"?
    é que aparece sempre que me tento registar

6. zecarrera

zecarrera Power Member

ya, liguei á pouco a ps3 e dá esse erro, o que será?

Cumps

7. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Mais um update q tráz um bónus. N dá pr ligar á PSN.

8. madsites

madsites Power Member

:rrotflm:

Pelo que já li, isso encerrou temporariamente para manutenção.
    Cumps
    mad

9. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Por acaso já tinha lido qq coisa sobre isso :P.
    Retiro o que disse.

Partilhar esta Página