Erro na PS3

Firewall80

Power Member
Viva pessoal, ultimamente tenho tido um erro na ps3 que nunca tinha tido. O erro é vem com o código:80029941. Gravei uma coisa para ver na ps e após dizer disco invalido apresenta aquele erro. Experimento noutro dvd e funciona. O dvd é -r e é da memorex.
Já procurei pela net e não obtive nenhuma resposta conclusiva por isso se alguém souber de alguma coisa que me possa ajudar, ficaria grato.

Sem mais
 
Viva pessoal, ultimamente tenho tido um erro na ps3 que nunca tinha tido. O erro é vem com o código:80029941. Gravei uma coisa para ver na ps e após dizer disco invalido apresenta aquele erro. Experimento noutro dvd e funciona. O dvd é -r e é da memorex.
Já procurei pela net e não obtive nenhuma resposta conclusiva por isso se alguém souber de alguma coisa que me possa ajudar, ficaria grato.

Sem mais


isso e muito grave, quer dizer que a consola nos proximos 2 meses +/- vai ''arder''.
 
Já agora...porque é que disses isso e qual a fonte que te leva a dizer isso?
Se mudar para outro tipo de dvd lê à vontade, jogos correm normalmente etc etc etc. Simplesmente com este tipo de dvd tou a ter este erro.
 
Eu estou a estranhar ele não ler é os dvd's da memorex. Coloco outros e lê... A gravação tá boa :) Mas já experimentei noutro leitor de dvd e voltou a não dar. Naqueles dvd's de guerra que leem tudo funciona. :)
 
Como coloquei a pergunta também posso colocar a resposta sobre o problema que falei.
O problema devia-se realmente a problemas de gravação. Mudei o programa de gravação e já passou a dar os filmes na ps3. Instalei o NERO e passou a dar. Um problema facil de resolver e que contraria aqueles que alegaram que era a minha ps que iria ao ar.
É lamentável pessoas afirmarem com toda a convicção sobre a resolução de um problema, neste caso nem resolução apresentaram. Só faz com que a sua credibilidade diminua.
Aos outros que se dignaram a dar sugestões válidas o meu sincero obrigado.
 
Back
Topo