1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Erro na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Firewall80, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1904)

1. Firewall80

Firewall80 Power Member

Viva pessoal, ultimamente tenho tido um erro na ps3 que nunca tinha tido. O erro é vem com o código:80029941. Gravei uma coisa para ver na ps e após dizer disco invalido apresenta aquele erro. Experimento noutro dvd e funciona. O dvd é -r e é da memorex.
    Já procurei pela net e não obtive nenhuma resposta conclusiva por isso se alguém souber de alguma coisa que me possa ajudar, ficaria grato.

Sem mais

2. diogo::

diogo:: Banido

isso e muito grave, quer dizer que a consola nos proximos 2 meses +/- vai ''arder''.

3. MANAGER

MANAGER Banido

:x2:

4. Firewall80

Firewall80 Power Member

Já agora...porque é que disses isso e qual a fonte que te leva a dizer isso?
    Se mudar para outro tipo de dvd lê à vontade, jogos correm normalmente etc etc etc. Simplesmente com este tipo de dvd tou a ter este erro.

5. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Última edição: 17 de Outubro de 2008
  6. Firewall80

Firewall80 Power Member

Eu estou a estranhar ele não ler é os dvd's da memorex. Coloco outros e lê... A gravação tá boa :) Mas já experimentei noutro leitor de dvd e voltou a não dar. Naqueles dvd's de guerra que leem tudo funciona. :)

7. sotil

sotil Power Member

Experimenta gravar a uma velocidade menor.

8. Firewall80

Firewall80 Power Member

Ta gravado no minimo possível (2x).

9. Firewall80

Firewall80 Power Member

Como coloquei a pergunta também posso colocar a resposta sobre o problema que falei.
    O problema devia-se realmente a problemas de gravação. Mudei o programa de gravação e já passou a dar os filmes na ps3. Instalei o NERO e passou a dar. Um problema facil de resolver e que contraria aqueles que alegaram que era a minha ps que iria ao ar.
    É lamentável pessoas afirmarem com toda a convicção sobre a resolução de um problema, neste caso nem resolução apresentaram. Só faz com que a sua credibilidade diminua.
    Aos outros que se dignaram a dar sugestões válidas o meu sincero obrigado.

Partilhar esta Página