1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro na query e fazer variavel

Discussão em 'Web Development' iniciada por Umbus, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 696)

1. Umbus

Umbus What is folding?

Nao tou a perceber este erro:
    So mais uma coisa tenho este codigo como posso colocar o que esta dentro da base de dados numa variavel?

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

cuidado com as palavras reservadas: return e select

INSERT INTO teste(nome, email, cidade, pax, location, `return`, voo, dia, mes, `select`, timeh, timem) VALUES('trt', '[email protected]', 'dsdsa', 'dsa', 'dsa', 'dsa', 'hhh', '1', '1', '2007', '22', '36')

aconselhava-te a mudar o nome desses dois campos, ou etnato vais ter de ter cuidado daki pra frente e escapa-los sempre

3. anjo2

anjo2 Power Member

Código:
    INSERT INTO teste (nome, email, cidade, pax, location, return, voo, dia, mes, select, timeh, timem) VALUES('trt', [email protected]', 'dsdsa', 'dsa', 'dsa', 'dsa', 'hhh', '1', '1', '2007', '22', '36')

4. Warlord

$variavel=$row->way

5. Umbus

Umbus What is folding?

Eu ja esprimentei isso, mas depois nao aparece nada :S. Nem o que era suposto aparecer a seguir :S

6. Warlord

$query = "SELECT way FROM teste_1 WHERE id='$select3'";
    $result = mysql_query($query) or die ("Erro na query: $query. " .mysql_error());
    $row = mysql_fetch_row($result);
    $variavel=$row[0];

Partilhar esta Página