Erro na validação: The tag name: "embed" Not found in currently active versions.

Boas pessoal,

Eu fiz um site totalmente em flash:

Estrutura:

-index(pagina principal/fundo do site todo, carrega as paginas swf no centro do index);
-restantes paginas(carregam ficheiros *.txt, fotos, videos(URLRequest));

Sendo que só está a pagina de videos a funcionar correctamente(penso eu porque os videos ás vezes para antes do fim...), as restantes paginas carrega o fundo de cada uma, mas os ficheiros de *.txt e as imagens do slideshow não são carregados...

Fiz o publish no Adobe Flash CS3 Pro para html do index...

No dreamweaver(design view) funciona correcatamente... seleccionando o swf embebido na pagina e clicando no play ele funciona correctamente, enviei para o servidor de alojamento e acontece o que já referi (acima).

Fiz a validação e deu-me este erro...

The tag name: "embed" Not found in currently active versions.[XHTML 1.0 transitional] validation.

que corresponde á linha de código:

Código:
<embed src="index.swf" width="800" height="600" name="index" align="middle" allowscriptaccess="sameDomain" allowfullscreen="false" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" />

Se alguém me puder ajudar, agradeço imenso!

Pois já ando nisto á muito tempo... :sad:

Obrigado!

Abraços
 
Última edição pelo moderador:
tomassantos,

Muito obrigado pelo post, mas ainda não foi desta que ficou seleccionado... eu não sei porque... mas isto está a fazer-me uma certa confusão á cabeça pois com tanta evolução nos programas com tanta resolução de bug anteriores, isto que me está a acontecer acaba por ser ridículo...

Isto deve ter uma solução qualquer de recurso... porque eu não sou o único a queixar-me deste erro mas mesmo assim acho que já devia de existir mais informação disponível para conseguir resolver este erro... com a evolução para a Web2.0... e já tão a falar da Web3.0.

No entanto mais soluções são bem vindas,

Desde já o meu obrigado!

Comprimentos.
 
Back
Topo