Erro nas infracções..

Hackaroxp

I quit My Job for Folding
Admins, isto tá a aparecer assim.. ontem não tava e parece ser algo longe do normal, check it..

erroetchth6.png
 
Não está nada mal. Simplesmente é uma legenda do que significa cada numero das infracções que poderás ter, já que mta gente não o sabe.

Ex: 1/2 (15)

Neste caso terias:
- 1 aviso
- 2 Infracções
- As duas infracções somariam 15 pontos.

Creio que é o que explica a legenda, é uma pouco grande eu sei, mas como podemos melhorar?
 
The_Z,
Acho que o (x), (y) e (z) são escusados...

Avisos/Infracções (Pontos):
1/2 (3)

Penso que assim ficaria mais legível... Aquelas letras acho que ficam um pouco a mais... :\
 
Não está nada mal. Simplesmente é uma legenda do que significa cada numero das infracções que poderás ter, já que mta gente não o sabe.

Ex: 1/2 (15)

Neste caso terias:
- 1 aviso
- 2 Infracções
- As duas infracções somariam 15 pontos.

Creio que é o que explica a legenda, é uma pouco grande eu sei, mas como podemos melhorar?

Era do X, Y e Z que estavaa falar.. ;)

Desculpa lá ter-me esquecido de por logo no post..
 
Aproveitando a thread:

Quando uma infracção expira, nao seria suposto ela desaparecer?

infracoespe9.png


Acho que não necessidade de ela continuar lá.. só se for uma forma de "cadastro"... mas ai só os moderadores é que poderiam ve-la.. acho eu :confused:
 
Mas imagina lá um user que cometa algumas ao longo de um ano cometa algumas infracçoes de baixa gravidade... que não dão pontos, ou dao poucos.... fica ai uma lista um pouco para o grande :|

Concordo e aprovo que seja para uma soluçao de tracking, mas poderia estar visivel aos mods e para cima
 
E está (como diz lá para cima)

Só os mods e (obviamente) o próprio user podem ver isso. Não te preocupes que ninguém anda a ver se os telhados são de vidro ou de titânio
 
Em parte concordo com o esquisoblogs, passado X tempo da infracção ter expirado esta poderia sair mesmo da lista, no entanto essa visibilidade da infracção expirada/revertida acaba por fazer um pouco o jogo psicológico "se por isto eu levei infracção..., é melhor controlar-me como e com quem brinco/ajo".

Uma suspensão/ban é bastante mais grave e não aparece historial visual para o utilizador, uma infracção expirada acho que acaba por servir de lembrança de limites já ultrapassados.

Mas voltando a dar razão ao esquiso :P Este historial acaba por dar um desconforto ao próprio utilizador do tipo "desta vez não nos esquecemos", por mais que os moderadores não vejam quem tem telhados de vidro o desconforto acaba por existir.

É uma medida de 2 gumes..., tem sido eficaz por (pelo menos parece-me) se ver menos utilizadores suspensos, mas acaba por ser impopular para a comunidade (ou pelo menos para o utilizador em questão). Mas sinceramente..., perfiro ver menos suspensões do que utilizadores constantemente a testar os limites.

abraços, HecKel
 
quanto ao factod e o nick não aparecer a bold e os acessos não serem restableceidos são bugs que vamos investigar

sobre o registo acho util para o user poder ver o log das infracções. Eu também gosto de poder ter acesso ao meu cadastro ou ao registo de multas de viação ;)
 
Back
Topo