1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Kimico

Kimico [email protected] Member

Problema com as sigs...

"Scraping not allowed.Scraping not allowed."

é isto que os ficheiros cache têm... :X ou seja parece que vou ter de mudar o metodo... se as sigs derem erro pff tirem-nas.

Desculpem o caps no titulo... mas acho que é mesmo muito importante.

pensei que já tive-se bom... mas não isto tá mau... mesmo mau... vo apagar todas as sigs assim não ficam em branco. pesso desculpa e compreensão. a culpa não é minha...

Mas juro que vou tentar resolver isto o mais rápido possivel... desculpem...

Última edição: 2 de Novembro de 2006
  2. Strakata

Strakata [email protected] Member

Ou seja, os tipos do Boincstats toparam que lhes estavam a sacar a info e minaram a informação? Ou percebi mal?

Se foi isso estão a ser uns chatos do caraças :(

3. Kimico

é isso tudo...

Preciso de um servidor com 250+MB livres e com "tráfego elimitado" 8o8o8o8o8o8o8o alguém tem?

4. Strakata

Mas isso resolveria o problema das assinaturas ou é outro assunto?

O nosso server tem tráfego ilimitado. O espaço em disco é que não são 250MB mas isso podia-se remediar. Tem a ver com as assinaturas?

5. Kimico

sim esse server tem a ver com as assinaturas ;) fixe assim já devo conseguir ;) quanto espaço tem livre o server?

edit:

já agora qual a largura de banda do server? 100Mb/s? 10Mb/s? vo investigar :P

Última edição: 2 de Novembro de 2006
  6. Strakata

O nosso servidor tem 130MB totais para hosting. A velocidade não é inter-estelar mas dá para os gastos.

Mas afinal porque é que agora precisamos de uma bomba de um server e como é que isso resolve este problema das assinaturas? :)

7. Kimico

a ideia é a seguinte:

existe um ficheiro XML com as nossas estatísticas (acho eu) o boincstats.com tem de sacar a info de algum lado:wow: agora resta-me procurar :'(:x2:

esse ficheiro julgo eu, deve ter entre 200-400Mb >(
    ("porque dizes uma parvoice destas?!")
    por estes motivos: "Project XML Data last update"

sacava-o para o nosso server, analisava, gerava as imagens.

e há uma vantagem nisto ;) é que no server da [email protected] temos acesso a tudo, ou seja podia criar imagens em .jpg, e não em php, o que permitia utiliza-las em qualquer lado(há foruns que não permitem .php nas sigs)

Ficavam satisfeitos se fosse de 3 em 3 dias(as actualizações)? já não era nada mau... não há € para servidores melhores ppl.

se o Strakata concordar comigo podemos sempre por publicidade no novo site e...

incentivar o ppl a clicar na publicidade. xD

assim dava para arranjar algo mais potente ;) 100€/ano era suficiente, mas o Strakata não tem de pagar isso! por isso acho que quando comecar a trabalhar no site a sério vou propor isso formalmente...

agora vou procurar ;)

Ideias? Conversa em tempo real?

msn: [​IMG]

sim o mail não existe :P Mas dá para o msn ;) quem quiser add me. (raramente estou on-line neste email.)

edit: possivel solução já encontrada :D

;)

edit:
    tá feito :P tá resolvido pessoal :P até vou conseguir fazer muitas melhoras no sistema... 1/2 semanas tá pronto e a rular para sempre, desta fonte tenho a certeza que não banem xD e não precisamos de 250MB :P precisamos de 8k(sem cache) ;) mas como é xml acho que nem vai ser preciso, agora é reformolar tudo... espero ser "rápido"

ai fica um exemplo:

mudei de cobaia :P

strakata quando tudo estiver pronto, um user que se registe no novo site(que vou comecar em breve) tem logo a sig disponivel e vai permitir "multitema" vou usar os samples "antigos".

Agora se puderem fechem o tópico(se quiserem também) continuamos a discutir o assunto no outro. Visto que já encontrei solução e a equipa está avisada não vale a pena dispersar o assunto por dois tópicos, mas não apaguem... pois muitos vão estranhar não ter sig... a esses peço desculpa mais uma vez... e prometo (tentar) ser breve.

Vou fazer a melhor coisa do mundo a seguir ao que sabemos... dormir...

Última edição: 3 de Novembro de 2006
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página