Erro no ActiveSync :(

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Não estou a conseguir actualizar o PDA com o outlook.
Não percebo pq tenho o seguinte erro.

Syncronization cannot be completed sucessfully. Disconnect your device and try again.

É obvio que já fiz isto várias vezes. Já instalei programas depois disto e correu bem.
Alguem com o mesmo problema?
Thanks in advanced.
 
eu como nao sincronizo os mails para o PDA, nao sei como te possa ajudar, mas ja tive problemas de sincronizaçao com o avantgo...o que eu fazia era reiniciar o pc sem ter o PDA (nem a dockstation) ligada a porta USB. Depois de concluir o reboot a sincronizacao corria normalmente.
 
Bom lá descobri isto ás três pancadas.
Basicamente foi desfazer a parceria e voltar a fazer novamente.
Tb tinha tentado reiniciar mas nada.
Parece que está resolvido:)
Obrigado.
Fica a thread caso haja alguem com o mesmo problema.

Entretanto resolveu-me um problema (acho eu) que foi o dos anoversários duplicados.
Depois vejo melhor mas deve ter resolvido isso que me chateava.
 
Eu a pensar k tinhas metido o Folding no belo do PDA (ia ficar com ele no almoço, mas dp toparam-me :P) e tinhas estragado akilo :S
 
Metro disse:
Não estou a conseguir actualizar o PDA com o outlook.
Não percebo pq tenho o seguinte erro.

Syncronization cannot be completed sucessfully. Disconnect your device and try again.

É obvio que já fiz isto várias vezes. Já instalei programas depois disto e correu bem.
Alguem com o mesmo problema?
Thanks in advanced.

Metro, isso acontece-me algumas vezes na fábrica, o que faço é um soft reset e resolve logo o problema. Como uso o xcalar tenho logo um atalho para fazer um soft-reset com um simples toque no ecran, é fixe :)
 
O spb plus tb tem esse botão.
Tinha tentado isso e não tinha resultado.
Resultou acabando com a parceria com o PC e voltando a fazer.
Back in business e finalmente com um programa que perseguia desde que comprei o bicho:D
Está cada vez melhor este bicho.
 
Metro, esse programa é o tal que buscavas ? Aquele com um nome estranho :D

:'( Também te peço desculpa, mas não tenho tido muito tempo para te mandar nada para ele :'(
 
PSH disse:
Metro, esse programa é o tal que buscavas ? Aquele com um nome estranho :D

:'( Também te peço desculpa, mas não tenho tido muito tempo para te mandar nada para ele :'(

Precisamente:)
Com uma coisa que tu arranjas-te ele trabalha lindamente.
Lindo lindo:)

Neste momento não estou a precisar de mais nada. As bases estão todas cobertas.
Faltam uns mapas mas isso tb se arranja;)
 
Se tiveres um HP 6340, recentemente foi lançado uma nova rom com correcção de vários bugs... está no site oficial.
 
Back
Topo