1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Erro no airbone

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por PanterA, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 782)

1. PanterA

PanterA Power Member

Boas!!

Já instalei o jogo 3x e da-me sempre o mesmo erro:

Copiei os ficheiros do dvd para o o desktop e corri a partir daí o setup e nada..

Any help, please?!

2. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

Dá algum erro especifico?

3. PanterA

PanterA Power Member

Não.. Só dá mesmo esse erro ao fim da instalação!

Instala muito bem, chega a uma parte do setup faz rolling back e depois acaba com esse erro.

4. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

Tenta apagar os ficheiros que ficaram no disco rigido. Depois limpa o registo com o programa adequado e tenta de novo... Tenta apagar os ficheiro da pasta Temp também (APENAS os do jogo)
    Já tive um erro parecido mas foi com o PES08, mas era erro de uma dll qualquer. Estava a instalar pela primeira vez e o pc crashou. Reiniciei e não me deixou fazer a instalação de novo (era uma screen parecida com a tua).
    Mas pelo que tou a ver o erro não é, sequer, parecido...

5. PanterA

PanterA Power Member

Fiz precisamente isso e continua a dar erro! >(

6. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

Peço desculpa, mas não faço a minima ideia agora. Talvez erro do produto. Reclama na loja...

7. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

Ontem à noite inda me lembrei de mais um 'truque'. A ver vamos...
    Tenta passar as dll's do disco todas para a pasta do WINDOWS chamada system32 e system.
    Depois tenta instalar ou desinstalar outra coisa qualquer e se aparecer alguma mensagem com erro do airborne carrega sim/yes. Depois tenta instalar novamente o jogo.

Abraço

8. MPalhas

MPalhas Power Member

isso é Vista? tenta correr como administrador (botão direito do rato no setup)

9. PanterA

PanterA Power Member

Ok! Ver se fazo isso daqui a bocado! Ty ;)

Não é o xp! Estou a usar uma theme do vista!

10. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

Então resultou? :)

11. PanterA

PanterA Power Member

Antes de fazer isso, fiz um googlar mais eficaz e encontrei uns gajos com o mesmo problema do que o meu.

Reinstalei o Ageia e activei o Firewall do windows e já deu..:002:

Já agora, aquele mira do airbone é assim tão grande? :eek: Com aquela mira mal dá para acertar em alguém... :S

12. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

Ok. Podias era ter feito logo isso ;)

Em relação à mira... Tenta mudar a resolução do ecrã :)

13. PanterA

PanterA Power Member

Estou a jogar em 800*600:lol:

Mas parece que é mesmo do jogo, á medida que ganhas skill na arma, a mira vai descendo!

Partilhar esta Página