Erro no airbone

PanterA

Power Member
Boas!!

Já instalei o jogo 3x e da-me sempre o mesmo erro:



Copiei os ficheiros do dvd para o o desktop e corri a partir daí o setup e nada..

Any help, please?!
 
Tenta apagar os ficheiros que ficaram no disco rigido. Depois limpa o registo com o programa adequado e tenta de novo... Tenta apagar os ficheiro da pasta Temp também (APENAS os do jogo)
Já tive um erro parecido mas foi com o PES08, mas era erro de uma dll qualquer. Estava a instalar pela primeira vez e o pc crashou. Reiniciei e não me deixou fazer a instalação de novo (era uma screen parecida com a tua).
Mas pelo que tou a ver o erro não é, sequer, parecido...
 
Tenta apagar os ficheiros que ficaram no disco rigido. Depois limpa o registo com o programa adequado e tenta de novo... Tenta apagar os ficheiro da pasta Temp também (APENAS os do jogo)
Já tive um erro parecido mas foi com o PES08, mas era erro de uma dll qualquer. Estava a instalar pela primeira vez e o pc crashou. Reiniciei e não me deixou fazer a instalação de novo (era uma screen parecida com a tua).
Mas pelo que tou a ver o erro não é, sequer, parecido...

Fiz precisamente isso e continua a dar erro! >(
 
Ontem à noite inda me lembrei de mais um 'truque'. A ver vamos...
Tenta passar as dll's do disco todas para a pasta do WINDOWS chamada system32 e system.
Depois tenta instalar ou desinstalar outra coisa qualquer e se aparecer alguma mensagem com erro do airborne carrega sim/yes. Depois tenta instalar novamente o jogo.

Abraço
 
Ontem à noite inda me lembrei de mais um 'truque'. A ver vamos...
Tenta passar as dll's do disco todas para a pasta do WINDOWS chamada system32 e system.
Depois tenta instalar ou desinstalar outra coisa qualquer e se aparecer alguma mensagem com erro do airborne carrega sim/yes. Depois tenta instalar novamente o jogo.

Abraço

Ok! Ver se fazo isso daqui a bocado! Ty ;)

isso é Vista? tenta correr como administrador (botão direito do rato no setup)

Não é o xp! Estou a usar uma theme do vista!
 
Então resultou? :)

Antes de fazer isso, fiz um googlar mais eficaz e encontrei uns gajos com o mesmo problema do que o meu.

Reinstalei o Ageia e activei o Firewall do windows e já deu..:002:

Já agora, aquele mira do airbone é assim tão grande? :eek: Com aquela mira mal dá para acertar em alguém... :S
 
Back
Topo