Erro no arranque do windows

ZeroCool

Power Member
Boas!

Eu tenho o Vista e kuando ligo o pc aparece-me a seguinte mensagem:

Não foi possivel carregar ou executar
"C:\...\adobe\manager.exe" especificado no registo.
Certifique-se de k o ficheiro existe no computador ou remova a respectiva referência do registo.

Eu já desinstalei e voltei a instalar o adobe acrobat reader mas no entanto a mensagem continua a aparecer.

Como faço para solucionar isto dado k n faço ideia aonde está isto no registo?

Fikem bem.
 
Boas, se for coisa do Acrobat Reader, podes desactivá-lo do arranque simplesmente. Agora se o ficheiro faltar na realidade, e não conseguires correr a aplicação, então vê no post acima:D

Cumps
 
Já tentaste correr o ccleaner?
Não é a solução para todos os males mas pode resolver esta questão.
Senão tenta instalar e desinstalar com, por exemplo, o revo uninstaller.

Diz qualquer coisa depois...

Neste momento, desinstalei o adobe reader com o revo uninstaller e corri o cleaner e continua a me aparecer a mesma mensagem de erro.

já fui manualmente ao destino aonde o Windows diz k deveria estar o ficheiro e ele efectivamente n está lá.

Portanto, agora tenho k tirar essa referência do registo... Mas como é k vou fazer isso se até o ccleaner n o achou?

Fikem bem.
 
Boas, se for coisa do Acrobat Reader, podes desactivá-lo do arranque simplesmente. Agora se o ficheiro faltar na realidade, e não conseguires correr a aplicação, então vê no post acima:D

Cumps

O problema é k segundo o programa revo uninstaller, eu n tenho nenhum programa do Adobe a ser activado no arranque.

kuanto a n conseguir correr o Acrobat reader, antes de desinstala-lo, ele corria mesmo com esse erro.

Fika bem.
 
Back
Topo