1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro no arranque do windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ZeroCool, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 922)

1. ZeroCool

ZeroCool Power Member

Boas!

Eu tenho o Vista e kuando ligo o pc aparece-me a seguinte mensagem:

Não foi possivel carregar ou executar
    "C:\...\adobe\manager.exe" especificado no registo.
    Certifique-se de k o ficheiro existe no computador ou remova a respectiva referência do registo.

Eu já desinstalei e voltei a instalar o adobe acrobat reader mas no entanto a mensagem continua a aparecer.

Como faço para solucionar isto dado k n faço ideia aonde está isto no registo?

Fikem bem.

2. olly

olly Power Member

Já tentaste correr o ccleaner?
    Não é a solução para todos os males mas pode resolver esta questão.
    Senão tenta instalar e desinstalar com, por exemplo, o revo uninstaller.

Diz qualquer coisa depois...

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, se for coisa do Acrobat Reader, podes desactivá-lo do arranque simplesmente. Agora se o ficheiro faltar na realidade, e não conseguires correr a aplicação, então vê no post acima:D

Cumps

4. ZeroCool

ZeroCool Power Member

Neste momento, desinstalei o adobe reader com o revo uninstaller e corri o cleaner e continua a me aparecer a mesma mensagem de erro.

já fui manualmente ao destino aonde o Windows diz k deveria estar o ficheiro e ele efectivamente n está lá.

Portanto, agora tenho k tirar essa referência do registo... Mas como é k vou fazer isso se até o ccleaner n o achou?

Fikem bem.

5. ZeroCool

ZeroCool Power Member

O problema é k segundo o programa revo uninstaller, eu n tenho nenhum programa do Adobe a ser activado no arranque.

kuanto a n conseguir correr o Acrobat reader, antes de desinstala-lo, ele corria mesmo com esse erro.

Fika bem.

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Há relatos de malware.

O Malwarebytes Anti-Malware pode dar conta do recado.

Basta instalar, actualizar e fazer um scan completo.

Experimente e diga-nos o resultado.

Zee

7. ZeroCool

ZeroCool Power Member

Ora bem, o resultado: 1 trojan encontrado no registo! Removi ele e agora desapareceu o erro. :p

Deu conta do recado, deu... :003:

Obrigado a vocês os 3 pela ajuda.

Fikem bem.

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Óptimo.
    :beerchug:

Partilhar esta Página