1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro no arranque

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por StonePT, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 524)

1. StonePT

StonePT Power Member

Boas.

Já estive a fazer uma procura mas não encontrei nada..
    O problema é o seguinte:
    Uma amiga minha disse-me agora que o pc dela ao ligar apareceu um erro "erro irrecuperável" penso eu. Entretanto, o pc liga, vai para o ambiente de trabalho mas não aparece nenhum ícone no ambiente de trabalho (excepto o da reciclagem), a imagem de fundo do ambiente de trabalho é a do windows. Parece-me que é como se tivesse sido formatado... No entanto, ela ainda tem algumas coisas, mas pouquinhas. E tinha alguns trabalhos importantes.

Poderá ser isto? http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;pt-br;811151

Palpites?

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Já tentou Modo de Segurança e um restauro do sistema?

3. lufiales

lufiales Power Member

experimenta fazer uma reparação do sistema... pode ser algum ficheiro danificado...
    nao sei se resolverá o problema, mas nao custa nada tentar...

4. StonePT

StonePT Power Member

Tentou o modo de segurança mas acho que o restauro do sistema não. No entanto, a partir de que parte vai fazer o restauro? Ou seja, ao fazer o restauro, ele restaura os ficheiros todos a partir de certa data certo? Como nunca fiz um..

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Restaura o sistema para uma determinada data.

Escolha uma data imediatamente anterior ao problema.

Boa sorte.

Zee

6. stblink

stblink Power Member

Para diagnostico...

quando aparecer o icon da reciclagem com o fundo.. carrega CTRL+ALT+DEL e no menu superior escolhe "Ficheiro", depois "novo processo" e insere "explorer.exe"

Apenas te deve permitir entrar no windows mas assim precisas sempre de fazer o mesmo todas as vezes que reiniciar. De qualquer maneira acho que isso pode ser virus.

Partilhar esta Página