Erro no arranque

StonePT

Power Member
Boas.

Já estive a fazer uma procura mas não encontrei nada..
O problema é o seguinte:
Uma amiga minha disse-me agora que o pc dela ao ligar apareceu um erro "erro irrecuperável" penso eu. Entretanto, o pc liga, vai para o ambiente de trabalho mas não aparece nenhum ícone no ambiente de trabalho (excepto o da reciclagem), a imagem de fundo do ambiente de trabalho é a do windows. Parece-me que é como se tivesse sido formatado... No entanto, ela ainda tem algumas coisas, mas pouquinhas. E tinha alguns trabalhos importantes.

Poderá ser isto? http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;pt-br;811151

Palpites?
 
Boas.

Já estive a fazer uma procura mas não encontrei nada..
O problema é o seguinte:
Uma amiga minha disse-me agora que o pc dela ao ligar apareceu um erro "erro irrecuperável" penso eu. Entretanto, o pc liga, vai para o ambiente de trabalho mas não aparece nenhum ícone no ambiente de trabalho (excepto o da reciclagem), a imagem de fundo do ambiente de trabalho é a do windows. Parece-me que é como se tivesse sido formatado... No entanto, ela ainda tem algumas coisas, mas pouquinhas. E tinha alguns trabalhos importantes.

Poderá ser isto? http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;pt-br;811151

Palpites?
Já tentou Modo de Segurança e um restauro do sistema?
 
experimenta fazer uma reparação do sistema... pode ser algum ficheiro danificado...
nao sei se resolverá o problema, mas nao custa nada tentar...
 
Já tentou Modo de Segurança e um restauro do sistema?
Tentou o modo de segurança mas acho que o restauro do sistema não. No entanto, a partir de que parte vai fazer o restauro? Ou seja, ao fazer o restauro, ele restaura os ficheiros todos a partir de certa data certo? Como nunca fiz um..
 
Tentou o modo de segurança mas acho que o restauro do sistema não. No entanto, a partir de que parte vai fazer o restauro? Ou seja, ao fazer o restauro, ele restaura os ficheiros todos a partir de certa data certo? Como nunca fiz um..
Restaura o sistema para uma determinada data.

Escolha uma data imediatamente anterior ao problema.

Boa sorte.

Zee
 
Para diagnostico...

quando aparecer o icon da reciclagem com o fundo.. carrega CTRL+ALT+DEL e no menu superior escolhe "Ficheiro", depois "novo processo" e insere "explorer.exe"

Apenas te deve permitir entrar no windows mas assim precisas sempre de fazer o mesmo todas as vezes que reiniciar. De qualquer maneira acho que isso pode ser virus.
 
Back
Topo