1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro no Azureus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Caldense, 10 de Julho de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 1127)

1. Caldense

Caldense Power Member

Uma das minhas fontes de "sacansos" da net, é o sistema de bit torrent, para tal uso o cliente Azureus..

estava muito bem.. saca saca saca.. qd reinstalo o antivirus norton 2004... o Azureus deixou de sacar .. 8o :'( .. da me este erro.. (de momento nao tinha a firewall instalada)..

http://caldense.no.sapo.pt/erroazureus.JPG

alguem me pode ajudar a resolver este problema??

cumps

Última edição pelo moderador: 3 de Dezembro de 2007
  2. ruy_silva

ruy_silva Power Member

Tenta sacar a versão mais recente directamente do site.

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

O que parece é que a firewall não est´a deixar o azureus ser "server" (o java, neste caso)... ve as configurações da firewall, ess nunca usei, nao te posso ajudar mais que isto.

4. Caldense

Caldense Power Member

ja saquei a ultima versão... e esta na mesma.. desistalei o antivirus, e funciona sem ele instalado.. voltei a insatalar, desta vez a versao norton 2002.. e nao funciona de novo..

e nao tenho nenhuma firewall instalada..

helppppppppppppppppppppppppppp

5. strakar

strakar Power Member

Provavelmente qd ele está à escuta, recebe algum tipo de ligação que se parece com algum tipo de ataque conhecido, barrando de imediato. Verifica nas opções do antivirus as configurações de trojans e tenta desactivar essa parte a titulo de experiência!
    Se depois de desactivares isso no antivirus, funcar, já sabes o que é!!! :)

cpmts

Partilhar esta Página