1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

erro no bowlfish 8.b

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por LuckyStriker, 4 de Julho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1652)

1. erro no bowlfish 8.b
    oi ppl . tou com um erro no bowlfish. sakei a versao 8.b e instalei. apos uns dias apareceu um erro a dizer k o bowlfish dá erro no C++ runtime.exe e crashava o bowl. desinstalei e instalei novamente , pus tudo novamente a bombar e passado 1a hora voltou a dar o mesmo erro.

tenho ligaçao netcabo speedon via router da Gigabyte. o bowlfish sempre me deu lowid mas funcionava, nao tinha as melhores velocidades do mundo mas isso também se devia ao server k esta a usar (julgo eu).

agradecia que alguém me pudesse ajudar, ou entao pode nao haver nada a fazer, mas é que estou mesmo à nora com isto.

Gracias e PORTUGAL ATÉ À FINAL!!!

Última edição: 4 de Julho de 2006
  2. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

1- Fizeste o port forwarding das portas do e-mule no router? (ISto está relacionado com o LowID)

2- Quanto ao erro... Só acontece com o bowlfish? Tens Overclock? Alguma cena tweakada de alguma maneira?

Desculpa não poder ajudar mais, mas sem estas infos é dificil um diagnostico do teu problema...

3. oi. antes de mais obrigado pela tua ajuda. de facto ainda nao tratei do port forwarding no config do router, mas isso eu trato depois, quando conseguir por o emule a funcionar.

nao tenho nada mexido no pc, alias fiz format à relativamente pouco tempo e apenas o emule crasha com este erro. ele funcionou às mil maravilhas durante 2as semanas e de repente.. pimba.

4. c3l5o

Experimenta fazer o port forwarding, ele pode estar a atrofiar por causa disso, nunca o tive tanto tempo com low ID... Bom de qlq maneira acho que devias procurar ajuda no forum da mula... Acho que lá te podem dar uma ajuda mais elaborada sobre o que se pode estar a passar contigo... É só procurares q eles têm uma secção dedicada ao programa!

Desculpa não poder ajudar mais, mas não vejo mesmo o que possa ser para além de um sistema completamente migado!

Última edição pelo moderador: 5 de Julho de 2006
  5. eu acho k já descobri. é k aparece o erro do runtime.exe mas se eu nao carregar OK o emule continua a funcionar. testei os part.met da pasta temp (que guardei para nao perder o k já tava a sacar e houve um deles k o donkeydoctor deu um aviso manhoso. hoje vou testar introduzir todos menos esse a ver se o erro continua. e já tratei de abrir as portas no router mas diz k a 4662 nao está acessivel (ou ***** coisa deste género). hoje nao vou mexer nisso porque é dia de PORTUGAL RUMO A BERLIM , mas amanha já devo ter novidades.

fiquem bem

6. c3l5o

Que router tens?

7. um Gigabyte comprado nakela loja ao lado do estádio da luz (pra nao usar nomes de marcas) deves saber qual é

8. o erro k me dá no emule é 05-07-2006 18:26:49: Aviso 62.241.53.2 (62.241.53.2:4242) - Your 4662 port is not reachable. Please review your network config.

e isto nao aparecia antes de abrir as portas

9. Shatenz

Shatenz Power Member

hmmm ja configuraste as portas do emule?

10. já. mas esta a dar erro apenas na porta 4662 , na 4672 nao dá erro, e estao as duas configuradas.já lancei um post no fórum que sugeriste c3l5o . tkz

Partilhar esta Página