1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Erro no Counter Strike 1.6

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Genesys, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 636)

1. Genesys

Genesys Power Member

Boas pessoal,

Estou com um problem.

Cada vez que entro num servidor de cs 1.6, dos quais costumo jogar, a steam xuta-me pra fora com o seguinte erro: "Error verifying STEAM User ID Ticket (server was unable to contact the authentication server).

A conta steam nao tem qq problema porque a mesma instalada noutro pc (so para testar) funciona fixe.

Aconselharam-me a desinstalar a steam e voltar a instalar. Será a melhor opção?

Como faço para desinstalar a steam sem perder as minhas configs e os meus jogos??

Abraços

PR

2. barrote

barrote Power Member

o teu config isso da para salvar na boa e so copiares a pasta cfg, acho que e assim, eu agora como n tou em casa n te sei indicar o caminho todo, mas mais logo ponho isso aqui...agora os teus jogos n faço a minima da ideia, mas penso que tb de para salvar, vai pesquizando no google, ou entao espera mais um pouco e pode ser que alguem te saiba dizer como.....

cumps...

3. As configs é mesmo na boa...

Agora os jogos duvido qe dê , não é qe perceba muito , mas sinceramente nao tou a ver maneira...

Partilhar esta Página