1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

erro no cs...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por faxada, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1082)

1. faxada

faxada Banido

boas

quando jogo em servidores de cs, da normalamente, mas quando tento iniciar o jogo e jogar contra bots, ou fazer um server para os meus amigos entrarem por ip, o jogo vai abaixo e da-me este erro:

o que e isto? alguem me podia ajudar?

2. olibes

olibes Power Member

eu tb jogo cs.. e nk me akonteceu isso! :S Mas tenta no nosso amigo: GOOGLE !! :D

3. _[D]4rk$h0t_

_[D]4rk$h0t_ Power Member

na aparece nada antes de dar esse erro? e' k tipo o mais estranho e' a janela k tem "Microsoft Visual C++ Runtime Library" ele supostamente devia de dar algum erro primeiro do hlds.. ou cena parecida.. e ja agr servidor steam ou non steam?

Cumps.

4. metaclay

metaclay Power Member

Às vezes também me dá esse erro, mas nunca me dei ao trabalho de pesquisar e saber o que era. xD

5. faxada

faxada Banido

eu jogo em servers, non steam e da na boa so se for eu a criar servidor, e que da o erro...8|

6. _[D]4rk$h0t_

na foi isso k perguntei lol o kero saber e' se o cs com k crias o server e' steam ou non steam.

Cumps.

7. faxada

faxada Banido

non steam...

cumps.

8. _[D]4rk$h0t_

nesse caso tenta instalar outro patch eu recomendo o v19.. mas se tiveres este instalado instala o v23

Cumps.

9. the13thing

the13thing Power Member

Partilhar esta Página