1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro no DirectX e multiplayer

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cmgam, 15 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 515)

1. cmgam

cmgam Power Member

Boas

De há uns tempos a esta parte (e não sei a que atribuir) não consigo usar o multiplayer do Flight Simulator. Não sei se foi já depois de instalar o SP2 ou se já antes isto acontecia (por razões várias não usava o FS há muito tempo).
    Quando clico no "procurar sessão" nada acontece inclusivamente a firewall nem sequer acusa qua um programa quer aceder ao exterior.
    Fui ao DXdiag e, na parte Network consta:
    "The registry information for the service provider 'DirectPlay8 TCP/IP Service Provider' is missing or damaged. You should reinstall DirectX. The registry information for the service provider 'DirectPlay8 IPX Service Provider' is missing or damaged. You should reinstall DirectX. The registry information for the service provider 'DirectPlay8 Modem Service Provider' is missing or damaged. You should reinstall DirectX. The registry information for the service provider 'DirectPlay8 Serial Service Provider' is missing or damaged. You should reinstall DirectX. You should reinstall DirectX to get the latest version."
    Ora tenho instalado a versão "DirectX Version: DirectX 9.0c (4.09.0000.0904)" que ainda ontem fiz o D/L.
    Já instalei conforme a sugestão do programa mas dá sempre o mesmo erro mesmo depois de fazer reboot. :confused:

Alguém pode dar uma ideia do que pode ser e da possível resolução?

Antecipadamente agradecido

Cumps

Partilhar esta Página